Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem as estreias de La La Land - Cantando Estações e Passageiros na TV

    Aproveite também o último dia de How I Met Your Mother no streaming.

    É isso mesmo que você acabou de ler: La La Land - Cantando Estações (2016), o musical que deu um show no Globo de Ouro e no Oscar de 2017, enfim chega à telivisão. Mas como nem tudo são flores, enquanto uns chegam, outros vão. É o caso da série How I Met Your Mother (2005), que deixa o catálogo da Netflix neste domingo.

    Confira a programação completa:

    How I Met Your Mother (Disponível na Netflix)

    O clima é de despedida para os amantes desses amigos legendários, que deixam a Netflix amanhã. Mas é claro que quem é fã de verdade não vai perder essa última oportunidade de fazer uma maratona daquelas!

    As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas (15h00 - Record)

    Catalina Cruz (Christina Milian) tem apenas um objetivo em mente: ganhar o campeonato de líder de torcida. No entanto, quando sua mãe decide se casar de novo e se mudar para Los Angeles, a jovem passa a estudar em um colégio de elite, onde terá que enfrentar a esnobe e competitiva Avery (Rachele Brooke Smith).

    Star Trek (12h50 - Megapix)

    Agora a jornada é à bordo da nave espacial U.S.S. Enterprise. Aqui, o rebelde James é convidado para se tornar ninguém menos que um dos novos cadetes da Frota Estelar. Durante o treinamento, ele conhece Spock, e, juntos, viverão a maior aventura de suas vidas. Com Chris Pine e Zachary Quinto. Leia a crítica.

    Maratona Big Little Lies (A partir das 13h00 - HBO Signature)

    A expectativa ainda é grande para uma possível continuação dessa minissérie com 16 indicações ao Emmy 2017. Para os que ainda não conhecem, esse drama gira em torno de três mães (Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley) que aparentam ter uma vida perfeita, mas que na verdade escondem segredos que passam por extremos como um assassinato.

    Wolverine - Imortal (16h55 - Megapix)

    Hugh Jackman - estrela da biografia musical O Rei do Show, que estreia em dezembro deste ano - retorna às telinhas na pele do nosso eterno Wolverine. Dessa vez, esse mutante encara não somente uma máfia japonesa como também uma luta interior contra sua própria imortalidade. Crítica aqui.

    Up: Altas Aventuras (19h50 - TNT)

    Seu Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu por anos para um empresário. Decidido a não vendê-la, ele enche a residência com balões, fazendo com que ela levante vôo. Seu destino é a América do Sul, só que ele não contava que um jovem escoteiro estaria escondido no imóvel. Com as vozes locais de Chico Anysio e Duda Ribeiro.

    La La Land - Cantando Estações (22h00 - Telecine Premium)

    Que rufem os tamores, porque hoje é a estreia de La La Land! Com direito a planos-sequência, jazz e Ryan Gosling e Emma Stone nos papéis principais, essa comédia musical de Damien Chazelle traz a história da atriz iniciante Mia e do pianista Sebastian, que tentam fazer seu namoro dar certo enquanto perseguem seus sonhos. Leia a crítica!

    Passageiros (22h00 - HBO)

    A outra estreia da noite fica por conta dessa ficção científica estrelada por ninguém menos que Jennifer Lawrence e Chris Pratt. A história é sobre dois jovens que acordam 90 anos anos do programado dentro de uma espaçonave. Enquanto se aproximam cada vez mais, os dois descobrem que a nave que transporta outras cinco mil pessoas está com sérios problemas, ameaçando a vida de todos. Crítica aqui.

    Serenity: A Luta pelo Amanhã (23h15 - Record)

    A bordo da nave Serenity, um grupo de mercenários liderado pelo Capitão Malcolm Reynolds (Nathan Fillion) aceita transportar o Dr. Simon Tam (Sean Maher) e sua irmã River (Summer Glau). Quando se dão conta, os tripulantes já se tornaram o alvo de diversos inimigos.

    Django Livre (23h20 - TNT)

    A noite termina com esse faroeste considerado uma obra-prima pelo AdoroCinema. Um dos motivos é porque Quentin Tarantino reúne nomes como Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio para apresentar o plano do ex-escravo Django (Foxx), que conta com a ajuda de um caçador de recompensas (Waltz) para resgatar sua esposa das mãos de um terrível fazendeiro.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    How I Met Your Mother (Disponível na Netflix)

    O seriado sairá do catálogo da Netflix neste domingo (3).

    As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas (15h00 - Record)

    Assista ao trailer.

    Star Trek (12h50 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Maratona Big Little Lies (A partir das 13h00 - HBO Signature)

    Reveja o trailer da primeira temporada.

    Wolverine - Imortal (16h55 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Up: Altas Aventuras (19h50 - TNT)

    Assista ao trailer.

    La La Land - Cantando Estações (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    Passageiros (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    Serenity: A Luta pelo Amanhã (23h15 - Record)

    Assista ao trailer.

    Django Livre (23h20 - TNT)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top