Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Anabelle e Velozes e Furiosos 6

    Eu Sou o Número Quatro e A Mentira estão entre as outras opções.

    Depois do sucesso de bilheteria de Annabelle 2 - A Criação do Mal, que já levou mais de 870 mil brasileiros aos cinemas, o longa Anabelle retorna ao Dicas do Dia e garante muito terror para a noite dessa quinta-feira. O dia também será especial para os fãs de Paul Walker e cia, já que o sexto filme da franquia também será exibido hoje.

    Confira a programação completa:

    A Mentira (14h20 - Fox)

    Recentemente escalada para estrelar em uma série da Netflix, Emma Stone vive uma adolescente que aproveita pela primeira vez a popularidade no colégio, mesmo que sua fama tenha surgido de uma mentira: a de ter perdido a virgindade. Com Stanley Tucci e Lisa Kudrow.

    O Menino da Porteira (15h10 - Globo)

    O cantor Daniel é o protagonista desse drama brasileiro que também conta com Vanessa Giácomo e José de Abreu no elenco. A história gira em torno da amizade entre o peão Diogo e o jovem Rodrigo, que sonha em se tornar um boiadeiro.

    Círculo de Fogo (18h30 - Warner)

    Guillermo del Toro assume a direção desta aventura marcada por um confronto entre monstros e máquinas. A trama, inclusive, conta com Idris Elba no elenco, que chega hoje aos cinemas com A Torre Negra. Leia a crítica.

    Anabelle (20h15 - HBO)

    Da franquia Invocação do Mal, acompanhe a história de um casal que, ao comprar um brinquedo para sua primeira filha, acaba se deparando com a Anabelle, uma boneca demoníaca. Crítica aqui!

    Velozes e Furiosos 6 (22h00 - Telecine Action)

    Vin Diesel e Dwayne Johnson não são apenas um dos atores mais bem pagos do mundo em 2017, como também estrelam no sexto filme da franquia ao lado do eterno Paul Walker. Dessa vez, Dom (Diesel) e os outros corredores de elite se reúnem para uma corrida de rua contra um grupo de criminosos. Leia a crítica.

    Eu Sou o Número Quatro (22h30 - Megapix)

    Nove alienígenas chegam ao planeta Terra fugindo de inimigos, que começam a eliminá-los em ordem numérica. Quando os três primeiros são mortos, é a vez do número Quatro (Alex Pettyfer) lutar por sua vida. Com Timothy Olyphant e Dianna Agron. Confira a crítica.

    Fique atento: a programação poderá ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Mentira (14h20 - Fox)

    Assista ao trailer.

    O Menino da Porteira (15h10 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Círculo de Fogo (18h30 - Warner)

    Assista ao trailer.

    Anabelle (20h15 - HBO)

    Assista ao trailer.

    Velozes e Furiosos 6 (22h00 - Telecine Action)

    Assista ao trailer.

    Eu Sou o Número Quatro (22h30 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Círculo de Fogo (18h30 - Warner)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top