Minha conta
    Vingadores 4: Imagens do set revelam as cores do cenário japonês

    Filme ainda sem título oficial estreia em 2019.

    A Marvel Studios segue à todo vapor na produção daquele que promete ser o maior filme de sua empreitada cinematográfica e vai encerrar a chamada Fase Três do estúdio. Enquanto Vingadores 4 (título provisório da sequência de Vingadores: Guerra Infinita) é rodado na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos,  as primeiras imagens do set de filmagens despontam na internet e exibem o cenário que recria uma cidade do Japão.

    Na primeira quinzena de julho, uma chamada de elenco foi disparada para agências quando o filme solicitou a presença de figurantes que pudessem interpretar "gângsters japoneses". Ao especificar que se trata de personagens da Terra do Sol Nascente e não simplesmente asiáticos, a Marvel pode ter indicado que esses gângsters são membros da máfia Yakuza, que nos quadrinhos já foram inimigos do Wolverine e do Demolidor.

    Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, e Jeremy Renner, que vive o Gavião Arqueiro no filme, também foram vistos no set. Apenas a atriz foi fotografada pelos paparazzi e exibiu uma versão mais curta do corte de cabelo que apresenta no banner de Vingadores: Guerra Infinita.

    Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 contam com a direção de Joe Russo e Anthony Russo. Os filmes estreiam nos cinemas nos dias 26 de abril de 2018 e 2 de maio de 2019, respectivamente. A trama vai acompanhar o embate entre os Heróis Mais Poderosos da Terra e o supervilão Thanos, o Titã Louco que planeja ter a posse de todas as Joias do Infinito para colocar em prática seu plano de destruição em massa.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top