Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem a estreia na TV da série This Is Us

    O encontro desta terça-feira também está marcado com Jennifer Garner, em De Repente 30, e Hilary Swank, com Menina de Ouro.

    Chegou o tão esperado dia! A série dramática This Is Us (2016), que recebeu onze indicações ao Emmy, chega hoje à telinha da Fox Life. Falando em drama, hoje também será exibido As Vantagens de Ser Invisível (2012), filme estrelado pelos talentosos Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller.

    Veja a programação completa:

    Doce Lar (15h05 - Globo)

    Reese Witherspoon protagoniza esta comédia de Andy Tennant ao lado de Patrick Dempsey e Josh Lucas. A história é sobre a bela Melanie, que abandona seu marido no Alabama e vai viver secretamente em Nova York. O problema é que lá ela acaba se envolvendo com outro rapaz.

    Menina de Ouro (15h05 - HBO Signature)

    Ganhador do quatro Oscars em 2005 - incluindo o de Melhor Filme -, essa trama dirigida e estrelada por Clint Eastwood traz a história da lutadora de boxe Maggie Fitzgerald, uma mulher determinada e que passa a ser treinada por Frankie Dunn. Com Hilary Swank  e Morgan Freeman.

    De Repente 30 (17h10 - TBS)

    Jenna Rink, aos 13 anos, só conseguia pensar em ter 30, a "idade do sucesso". Quando seu desejo acaba se tornando realidade, a jovem percebe que nada é como ela imaginava. Com Jennifer Garner e Mark Ruffalo.

    This Is Us (22h45 - Fox Life)

    Estreia no Brasil e destaque do dia, essa série que conta com nomes como Milo Ventimiglia e Mandy Moore no elenco gira em torno de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Entre elas, está um casal apaixonado e à espera de trigêmeos.

    O Filho do Máskara (23h15 - SBT)

    Tim Avery (Jamie Kennedy) é um cartunista com um sério problema: seu filho, o bebê Alvey, conseguiu de alguma forma ter acesso a uma máscara que lhe dá os poderes do deus Loki. Como se não bastasse, o próprio o Loki (Alan Cumming) está decidido a recuperar o objeto.

    As Vantagens de Ser Invisível (23h40 - Telecine Touch)

    Do mesmo diretor de Extraordinário (2017), que estreia em novembro, a produção apresenta a vida de Charlie (Logan Lerman), um jovem solitário e com dificuldades de interagir com outras pessoas de sua idade. No entanto, tudo muda quando ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson). Leia a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Doce Lar (15h05 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Menina de Ouro (15h05 - HBO Signature)

    Assista ao trailer.

    De Repente 30 (17h10 - TBS)

    Assista ao trailer.

    This Is Us (22h45 - Fox Life)

    Assista ao trailer da primeira temporada.

    O Filho do Máskara (23h15 - SBT)

    Assista ao trailer.

    As Vantagens de Ser Invisível (23h40 - Telecine Touch)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top