Minha conta
    Loki, Thor e Bruce Banner são destaques em novas imagens de Thor: Ragnarok

    Taika Waititi dirige o filme do Universo Marvel Cinematográfico que estreia em outubro de 2017.

    A ótima campanha de marketing de Thor: Ragnarok já rendeu dois trailers incríveis e um ótimo cartaz. Até então, os filmes dedicados ao Deus do Trovão estão entre as produções que menos arrecadaram e menos empolgaram a imprensa entre as produções do Universo Marvel Cinematográfico — embora não tenham sido nenhum fiasco, já que Thor (2011) e Thor: Mundo Sombrio (2013) arrecadaram mais de US$ 1 bilhão.

    Dessa vez, a Marvel Studios lançou novas imagens do filme que destacam Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston) e Bruce Banner, alter-ego do Hulk (Mark Ruffalo). A foto que traz o Loki sentado exibe o design de produção multicolorido do filme, que remete ao universo pop dos filmes da série Guardiões da Galáxia.

    Com direção de Taika WaititiCate Blanchett como Hela, Tessa Thompson como Valquíria, Jeff Goldblum como Grão-Mestre e Anthony Hopkins como Odin, Thor: Ragnarok estreia dia 26 de outubro de 2017. Leia a sinopse oficial e veja o trailer do filme abaixo.

    Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk

     

    Tom Hiddleston como Loki

    Chris Hemsworth como Thor

    Mark Ruffalo como Bruce Banner

    Tom Hiddleston como Loki

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top