Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem O Diário de uma Paixão e Náufrago

    Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei também será exibido.

    Para deixar esse início de semana ainda mais animado, Wolverine e companhia marcam presença na listagem de hoje com o segundo filme da franquia, garantindo muita ação e aventura.

    Confira a programação completa:

    X-Men 2 (12h40 - Megapix)

    Nesta trama, os humanos fazem uma investida para erradicar de vez os mutantes. Agora, o Magneto (Ian McKellen) se junta aos X-Men para garantir sua sobrevivência. Com Halle BerryHugh Jackman e Patrick Stewart.

    Vestida para Casar (15h05 - Globo)

    Com a direção de Anne Fletcher (de Ela Dança, Eu Danço (2006) e A Proposta (2009)), essa comédia protagonizada por Katherine Heigl traz a história de uma mulher romântica, mas com pouca sorte no amor.

    Náufrago (17h20 - Telecine Touch)

    Em um de seus papéis mais icônicos, Tom Hanks vive Chuck Noland, um inspetor da Federal Express que fica preso em uma ilha deserta após um acidente aéreo. Dirigido por Robert Zemeckis.

    Diário de uma Paixão (19h50 - HBO Signature)

    Inspirado no livro de mesmo nome do escritor Nicholas Sparks, esse romance traz Ryan Gosling e Rachel McAdams como Allie e Noah, um casal apaixonado e com um amor capaz de superar até mesmo o tempo.

    Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (21h00 - TBS)

    O terceiro e premiadíssimo filme baseado nas obras de J.R.R. Tolkien está de volta às telinhas. Dessa vez, Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) se preparam para combater Sauron, enquanto Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição. A produção conta com a direção de Peter Jackson.

    Família do Bagulho (23h35 - TNT)

    Jennifer Anistonque tem planos de voltar a atuar em uma série de TV -, interpreta Rose, ou melhor, a matriarca de uma família falsa formada também por Casey (Emma Roberts) e Kenny (Will Poulter). Tudo isso porque o traficante David (Jason Sudeikis) precisa de um bom(?) plano para fechar um negócio ilegal no México. Leia a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada sem aviso prévio.

    X-Men 2 (12h40 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Vestida para Casar (15h05 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Náufrago (17h20 - Telecine Touch)

    Assista ao trailer.

    Diário de uma Paixão (19h50 - HBO Signature)

    Assista ao trailer.

    Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (21h00 - TBS)

    Assista ao trailer.

    Família do Bagulho (23h35 - TNT)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top