Minha conta
    Meninas Malvadas: Quem é quem no musical da Broadway?

    Conheça as versões teatrais das Plásticas!

    As Plásticas vão invadir o teatro!

    Foi anunciado o elenco do musical inspirado em Meninas Malvadas. E essa galera terá uma grande tarefa em mãos, já que os fãs do filme teen são bem apaixonados pelo mundo de Cady e Regina George. Inspirado numa matéria do EW, a galeria acima apresenta os talentosos atores que vão assumir os icônicos personagens de Lindsay Lohan, Rachel McAdams e companhia!

    Roteirista e atriz do longa original, Tina Fey escreveu o musical, com canções criadas por seu marido, o diretor e compositor Jeff Richmond; e letras de Nell Benjamin - que já adaptou Legalmente Loira para os palcos.

    Mean Girls (o musical) estreia em 31 de outubro em Washington, antes de embarcar numa jornada na Broadway.

     

    Lindsay Lohan pode ficar bem feliz! O papel de Cady foi para Erika Henningsen, que fez história na Broadway como a atriz mais jovem que assumiu o papel de Fantine em Os Miseráveis.

    Rachel McAdams promete ter uma substituta a altura quando Taylor Louderman assumir Regina George. Aliás, a moça já está acostumada com o universo teen, pois foi protagonista da peça musical inspirada em As Apimentadas.

    Já Gretchen será interpretada por Ashley Park, que participou de outros musicais elogiados como The King and I e Sunday in the Park with George (onde contracenou com Jake Gyllenhaal). Originalmente, a famosa personagem foi responsabilidade de Lacey Chabert.

    Karen foi a estreia de Amanda Seyfried nas telonas, mas Kate Rockwell não é nenhuma novata. A moça já trabalhou nas versões teatrais de Legalmente Loira, Rock of Ages e As Apimentadas.

    Barrett Wilbert Weed já está acostumada em transformar famosos filmes teen em musicais. Ela estrelou Heathers, queridinha versão teatral de Atração Mortal, e agora assume Janis, a rebelde personagem de Lizzy Caplan.

    12 anos atrás, Daniel Franzese fez um divertido trabalho como Damian. Agora, a responsabilidade é de Grey Henson - que roubou a cena na turnê do sucesso musical The Book of Mormon e fez uma participação em Suburgatory.

    Outro ex-membro de The Book of Mormon, Kyle Selig será Aaron Samuels, o galã que roubou os corações de Regina George e Cady. Nos cinemas, o papel foi de Jonathan Bennett.

    Tina Fey é responsável pelo musical, então não ia dar bobeira na hora de escalar sua personagem, Ms. Norbury. Kerry Butler é uma veterana da Broadway, trabalhando nas versões teatrais de A Bela e a Fera, Os Miseráveis, Xanadu e Prenda-me Se For Capaz. Na TV, ela participou de 30 Rock e Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

    Cheech Manohar fará sua estreia na Broadway como Kevin G, após conseguir o papel com uma paródia da abertura de Um Maluco no Pedaço em sua audição! Rajiv Surendra pode ficar bem orgulhoso!

    Para substituir Tim Meadows, o papel de Mr. Duvall ficará com um veterano do teatro: Rick Younger, que participou do musical Rent. Ele também já apareceu na comédia Uma Manhã Gloriosa e nas séries Girls e Crisis in Six Scenes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top