Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem a estreia da série documental Eu Sou Assim e Steve Jobs na TV

    Documentário sobre a controversa vida do cantor Chris Brown e Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres também estão entre as opções.

    A quarta-feira ainda traz com muita ação em O Procurado, com Angelina Jolie e James McAvoy fazendo balas darem curvas inimagináveis que desafiam até mesmo as leis da Física. A comédia também não fica de fora: Steve Martin apresenta sua família de doze filhos com Bonnie Hunt na tela da Sessão da Tarde.

    Confira a programação completa de hoje:

    Chris Brown: Welcome To My Life (Disponível no Vivo Play e Now)

    Já disponível hoje nas plataformas digitais Vivo Play e Now, o documentário é uma chance do superstar Chris Brown contar - e esclarecer - sua própria história, tomada pelos holofotes, relacionamentos tumultuados e polêmicas pessoais.

    Doze É Demais (15h10 - Globo)

    O casal Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são pais de doze filhos acabam de ter suas vidas completamente alteradas após precisarem se mudar do interior para cidade grande. Com o pai ocupado treinando o time da universidade e a mãe na turnê de divulgação de seu novo livro, o caos reinará sem a vigilância constante dos responsáveis.

    O Procurado (17h55 - Studio Universal)

    O mundo está supostamente mais seguro com o trabalho da Fraternidade, uma liga de assassinos altamente treinados que matam pessoas que possam causar algum mal ao povo em um futuro próximo. Mas problemas começam a sugir quando o prefeito do grupo, Wesley Gibson (James McAvoy), percebe que nem todos ali seguem a mesma premissa.

    Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (22h00 - FX)

    O filme gira em torna do desaparecimento de Harriet Vanger (Moa Garpendal), que sumiu há 36 anos sem deixar nenhuma pista em uma ilha no norte da Suécia. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer), decide contratar e colocar todas as suas esperanças no jornalista investigativo Mikael Bomkvist (Daniel Craig). Leia a crítica!

    Steve Jobs (22h00 - Telecine Touch)

    Não importa se você é um fanboy ou um hater da Apple, provavelmente reconhece que a empresa fundada por Steve Jobs foi uma das pioneiras na revolução do mundo da tecnologia há alguns anos. O filme narra três importantes momentos da vida de Jobs (aqui interpretado por Michael Fassbender), a cabeça por trás de um dos maiores complexos tecnológicos do mundo.

    Eu Sou Assim (23h00 - GNT)

    A partir de hoje, 09 de Agosto, o GNT começa a exibir esta série documental que traz histórias inspiradoras de crianças e adultos que aprenderam a viver com síndromes e transtornos genéticos e levam uma vida feliz. A cada episódio um entrevistado conta a sua história, sendo a primeira envolvendo o autismo. Confira o teaser!

    Fique atento: a programação pode ser alterada sem aviso prévio.

    Chris Brown: Welcome To My Life (Disponível no Vivo Play e Now)

    A produção conta a história do cantor sob a perspectiva dele e tem depoimentos de diversas celebridades.

    Doze É Demais (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Procurado (17h55 - Studio Universal)

    Confira o trailer aqui!

    Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (22h00 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    Steve Jobs (22h00 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui!

    Eu Sou Assim (23h00 - GNT)

    O episódio de hoje, o primeiro de um total de 13, falará sobre o autismo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top