Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Relatos Selvagens e Além da Escuridão - Star Trek

    Acompanhe também o novo episódio da série Shadowhunters.

    Além dos destaques do dia, esta terça-feira ainda reserva muita emoção com A Gangue está em Campo, filme estrelado por Dwayne Johnson.

    Confira a programação completa de hoje:

    Shadowhunters - Episódio 'Hail and Farewell' (Disponível na Netflix)

    No episódio 2x19, que entra hoje no catálogo da Netflix, os seres do submundo preparam a sua tão sonhada vingança. Enquanto isso, Valentine (Alan Van Sprang) e Sebastian (Will Tudor) correm cada vez mais perigo. 

    Além da Escuridão - Star Trek (15h50 - Telecine Action)

    O décimo segundo filme da franquia traz Zachary Quinto reprisando pela pela oitava vez seu papel de Spock. Agora ele é enviado a um planeta que está prestes a ser destruído por uma erupção vulcânica. Seu destino: instalar um dispositivo de congelamento dentro do vulcão.  A trama conta ainda com Chris Pine e Benedict Cumberbatch no elenco. Leia mais na crítica.

    Rede de Mentiras (19h30 - Cinemax)

    Leonardo DiCaprio e Russell Crowe se reúnem neste suspense de Ridley Scott onde a dupla faz parte do serviço secreto dos Estados Unidos. Os dois estão trabalhando juntos no caso de um perigoso terrorista, mas quando seus planos não saem como o planejado, eles precisam fazer de tudo para se manterem vivos.

    Relatos Selvagens (22h00 - HBO)

    Destaque do dia, essa produção premiada e dirigida por Damián Szifron apresenta seis pequenas histórias que mostram de maneira singular os extremos do comportamento humano. Com Ricardo Darín. Leia a crítica.

    A Gangue está em Campo (23h15 - SBT)

    Sean Porter (Dwayne Johnson) é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal em um centro de detenção juvenil. Determinado a mostrar que o esporte pode mudar a vida de jovens detentos, ele cria um time de futebol americano, mesmo que isso ameace sua carreira. 

    Quatro Amigas e um Casamento (02h30 - Globo)

    Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) sempre foram as populares do colégio e tinham o prazer de perturbar a gordinha Becky (Rebel Wilson). Anos depois, a primeira a se casar é justamente a Becky! Agora a noiva faz questão de mostrar que o mundo dá voltas convidando as três para serem suas madrinhas de casamento. Leia a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada sem aviso prévio.

    Shadowhunters: Episódio 2x19 – Hail and Farewell (Disponível na Netflix)

    Reveja o trailer da segunda temporada.

    Além da Escuridão - Star Trek (15h50 - Telecine Action)

    Assista ao trailer.

    Rede de Mentiras (19h30 - Cinemax)

    Assista ao trailer.

    Relatos Selvagens (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    A Gangue está em Campo (23h15 - SBT)

    Assista ao trailer.

    Quatro Amigas e um Casamento (02h30 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top