Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem episódio novo de Twin Peaks: O Retorno e Toy Story 3

    Também serão exibidos os dois primeiros filmes da franquia De Volta Para o Futuro em sequência.

    O cinema nacional também marca presença na TV nesta segunda-feira, 07: Operações Especiais e O Filho Eterno estão entre as opções. Além da animação Toy Story 3, que vem para arrancar as nossas lágrimas de sempre, Simpsons traz um especial de volta às aulas com as escolas - e internatos - dos filhos de Homer e Marge.

    Confira a programação completa de hoje:

    Twin Peaks: O Retorno - Episódio 13, Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    No episódio anterior, Audrey Horne (Sherilyn Fenn) decide cobrar com insistência seu marido Charlie (Clark Middleton), que é advogado, uma ação sobre o desaparecimento de Billy. Já leu as nossas primeiras impressões sobre o retorno da série? Confira aqui.

    O Ultimato Bourne (11h35 - Megapix)

    Jason Bourne (Matt Damon) só quer sumir e tentar esquecer de tudo o que passou. Criado através do programa Treadstone, foi submetido a um treinamento brutal, do qual não se lembra de nada. Mas o seu disfarce é colocado em risco quando, através de uma reportagem em um jornal de Londres, ele se torna novamente um alvo.

    Dose dupla de De Volta Para o Futuro (A partir de 17h55 - Universal)

    Fã da saga de Marty McFly (Michael J. Fox) e do cientista maluco Doc Brown (Christopher Lloyd)? Então a oportunidade é boa: o canal Universal exibe em sequência os dois primeiros filmes logo no início da noite. Aqui a dupla decide embarcar para o futuro para resolver problemas - nem tanto - urgentes.

    Toy Story 3 (18h20 - Telecine Fun)

    Terceiro filme da franquia dos bonecos vivos mais fofos da Pixar. Aqui Andy já tem 17 anos e está prestes a entrar na faculdade, correndo o risco de deixar todos os seus brinquedos sozinhos para sempre.

    Maratona dos Simpsons em volta às aulas (20h00 - Fox)

    Que tal aproveitar a segunda para conhecer os colégios em que Lisa se destacou, as creches que Maggie frequentou e os reformatórios do Bart? Na semana de volta às aulas, a Fox preparou um especial exibido diariamente até a sexta-feira, 11, com as escolas dos três filhos de Homer e Marge Simpson.

    Operações Especiais (20h45 - Space)

    O longa mostra a história da jovem e bela Francis (Cléo Pires), que decidiu mudar de vida largando o trabalho como atendente em um hotel, onde era rodeada por homens abusivos. Mas, após passar em um concurso e se tornar policial, terá que enfrentar muito mais que apenas bandidos: a luta também será contra o preconceito por ser mulher na corporação. Veja a crítica!

    O Filho Eterno (23h30 - Globo)

    Marcos Veras e Débora Falabella interpretam um casal que está feliz com a iminente chegada de seu primeiro bebê. Mas a aura de alegria se transforma em incerteza ao descobrirem que a criança é portadora da Síndrome de Down. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada sem aviso prévio.

    Twin Peaks: O Retorno - Episódio 13, Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    Confira o episódio clicando aqui!

    O Ultimato Bourne (11h35 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Dose dupla de De Volta Para o Futuro (A partir de 17h55 - Universal)

    Serão exibidos em sequência De Volta Para o Futuro (1985) e De Volta Para o Futuro 2 (1989).

    Toy Story 3 (18h20 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    Maratona dos Simpsons em volta às aulas (20h00 - Fox)

    A exibição especial vai ao ar todos os dias até a próxima sexta-feira, 11 de agosto. Confira mais sobre Simpsons na ficha série aqui!

    Operações Especiais (20h45 - Space)

    Confira o trailer aqui!

    O Filho Eterno (23h30 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top