Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Hoje tem O Auto da Compadecida e Dose Dupla Velocidade Máxima
    Por Andressa Araújo — 3 de ago. de 2017 às 08:00
    facebook Tweet

    A Visita, terror de M. Night Shyamalan, também está entre as opções.

    O Auto da Compadecida (15h00 - Globo)
    1. O Auto da Compadecida (15h00 - Globo) +
    Assista ao trailer.
    Leia mais

    O Filme da Minha Vida (2015), estrelado e dirigido por Selton Mello, estreia hoje nos cinemas, e é aproveitando essa deixa que a programação desta quinta-feira exibe O Auto da Compadecida (2000), um dos melhores filmes brasileiros segundo a Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Além disso, o encontro de hoje também está marcado com Sandra Bullock, em dois filmes de tirar o fôlego!

    Confira abaixo a programação completa:

    O Auto da Compadecida (15h00 - Globo)

    Comece sua quinta-feira com esse sucesso de bilheteria com aquele elenco que você respeita! Aqui, Selton MelloMatheus Nachtergaele vivem, respectivamente, Chicó e João Grilo, dois nordestinos do sertão da Paraíba com uma amizade que vai além da vida! Com Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

    Coração de Tinta - O Livro Mágico (17h20 - Warner)

    Saindo do nordeste brasileiro, a próxima parada conta com castelos medievais, estranhas criaturas e um livro mágico. É por meio dele que pai (Brendan Fraser) e filha (Eliza Bennett) vivem as mais incríveis aventuras, já que os dois têm o poder de dar vida aos personagens quando leem em voz alta a história do livro.

    Protegendo o Inimigo (18h35 - Megapix)

    Do mesmo diretor de Vida (2017), esse suspense traz Denzel Washington na pele de um ex-agente da CIA que agora é considerado um traidor. Alvo de diversas ameaças, ele se entrega às autoridades e acaba conhecendo o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds), que logo se transforma na sua última esperança para se manter vivo. Leia a crítica

    Dose Dupla Velocidade Máxima (A partir das 20h30 - FX)

    Sob a direção de Jan de Bont, Sandra Bullock vive a corajosa Annie, que por duas vezes teve enfrentar perigos: na primeira vez em um ônibus prestes a explodir - mas com Keanu Reeves a bordo -, e na segunda, em um cruzeiro ao lado de Jason Patric. Confira os horários abaixo:

    Velocidade Máxima (20h30)
    Velocidade Máxima 2 (22h30)


    A Visita (22h00 - Telecine Action)

    Para os corajosos, o terror fica por conta de M. Night Shyamalan, mesmo diretor de Fragmentado (2017). A história gira em torno de dois irmãos que vão visitar os avós, mas que logo presenciam eventos estranhos acontecendo no local. Crítica aqui.

    300 (22h30 - TNT)

    A programação de hoje termina na Grécia Antiga, onde o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 homens espartanos travam a Batalha de Termópilas contra o rei Xerxes (Rodrigo Santoro) e seu exército.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top