Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Grease - Nos Tempos da Brilhantina e Um Lugar Chamado Notting Hill

    A sessão também está marcada com A Máscara do Zorro e No Corredor da Morte.

    Prepare a pipoca porque agosto já começa com uma programação para lá de especial! Além do musical clássico dos anos 70 estrelado por John Travolta, o encontro também está marcado com Julia Roberts e Hugh Grant no charmoso bairro de Notting Hill.

    Confira a programação completa de hoje:

    Coração de Cavaleiro (15h00 - Globo)

    Para os saudosos de plantão, nosso eterno Heath Ledger retorna às telinhas, dessa vez como um escudeiro prestes a participar de uma desafiante competição de lanças. Dirigido por Brian Helgeland.

    Um Lugar Chamado Notting Hill (20h00 - Studio Universal)

    Julia Roberts, que acaba de entrar para o elenco da série Homecoming (2017), vive uma estrela de cinema também na ficção. Aqui, ela interpreta a talentosa Anna Scott, que acaba se relacionando com Will (Hugh Grant), um simpático dono de uma livraria.

    A Máscara do Zorro (20h15- FX)

    Acompanhe Antonio Banderas na pele do herói mascarado que se tornou um marco de sua carreira. Com Catherine Zeta-JoneAnthony Hopkins

    Grease - Nos Tempos da Brilhantina (22h00 - Telecine Cult)

    Essa é a chance de rever esse clássico da comédia musical e cantar ao lado Olivia Newton-John e John Travolta sucessos como Summer Nights You're The One That I Want. A história você já deve conhecer: o casal de namorados Danny e Sandy acaba se separando, mas o destino insiste em dar um empurrãozinho e faz com que os dois se matriculem no mesmo colégio.

    No Corredor da Morte (23h15 - SBT)

    Lester (Bruce Weitz) está prestes a ser executado por ter roubado milhões em ouro. Como último pedido, ele solicita um encontro com o prisioneiro Sacha (Steven Seagal), sem saber que Sascha é, na verdade, um agenda do FBI infliltrado e com a missão de obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro.

    Encontro Maligno (02h00 - Globo)

    Depois da notícia de que Samuel L. Jackson vai estrelar sua primeira série de TV, acompanhe esse astro ao lado de Luke Wilson em um suspense eletrizante sobre um agente imobiliário que decide ajudar um estranho, sem saber que o desconhecido é um assassino.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Coração de Cavaleiro (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Um Lugar Chamado Notting Hill (20h00 - Studio Universal)

    Assista ao trailer.

    A Máscara do Zorro (20h15- FX)

    Assista ao trailer.

    Grease - Nos Tempos da Brilhantina (22h00 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer.

    No Corredor da Morte (23h15 - SBT)

    Assista ao trailer.

    Encontro Maligno (02h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top