Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Café Society e Titanic

    Como se Fosse a Primeira Vez e Sherlock Holmes também têm sessão marcada nesta segunda-feira.

    Confira a programação completa de hoje:

    Como se Fosse a Primeira Vez (13h30 - TNT)

    A segunda-feira começa com Adam Sandler e Drew Barrymore! Aqui, Sandler vive Henry, um rapaz que se apaixona à primeira vista pela bela Lucy (Barrymore). O único problema é que a moça sofre de falta de memória de curto prazo. 

    Uma Folga para Mamãe (15h10 - Globo)

    Laura (Bonnie Somerville) sempre se dedicou à família, chegando a abandonar sua profissão para ficar mais tempo em casa. Depois dos anos, no entanto, ela começa a perceber que precisa tirar uma folga. Resta saber se os parentes irão colaborar.

    Sherlock Holmes (15h55 - HBO Plus)

    Nosso querido Tony Stark Robert Downey Jr., que retornou às telonas neste mês com Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), também marca presença na programação de hoje como ninguém menos que Sherlock Holmes. A trama conta ainda com Jude Law, Rachel McAdams e Mark Strong no elenco. Crítica aqui.

    Titanic (17h15 - Megapix)

    Leonardo DiCaprio, que segue como o favorito para protagonizar a refilmagem de Spawn, o Soldado do Inferno, estrela ao lado de Kate Winslet neste drama que se tornou um dos maiores e mais premiados sucessos da história do cinema. A história você já conhece: Jack e Rose, dois jovens apaixonados, enfrentam muitos desafios para conseguirem ficar juntos. Leia a crítica.

    Café Society (22h00 - Telecine Cult)

    Estreia do canal e destaque do Filmes na TV, o mais recente filme de Woody Allen conta a história de Bobby (Jesse Eisenberg), um aspirante a escrito, que, enquanto procura uma forma de ingressar na indústria cinematográfica, acaba se envolvendo com a bela Vonnie (Kristen Stewart). Crítica aqui.

    Rota de Fuga (22h50 - Globo)

    Sylvester Stallone, que declarou que já está trabalhando na sequência de Creed: Nascido Para Lutar (2016), interpreta um especialista em segurança que, inesperadamente, acaba condenado à prisão e é enviado para um presídio de segurança máxima. Agora, ele precisa de todos os seus conhecimentos para conseguir fugir do local.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Como Se Fosse a Primeira Vez (13h30 - TNT)

    Assista ao trailer.

    Uma Folga para Mamãe (15h10 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Sherlock Holmes (15h55 - HBO Plus)

    Assista ao trailer.

    Titanic (17h15 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Café Society (22h00 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer.

    Rota de Fuga (22h50 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top