Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Wall-E e Capitão América 2 - O Soldado Invernal

    O primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire e Kubo e as Cordas Mágicas também serão exibidos. Confira a programação completa!

    O Filmes na TV decreta: hoje é oficialmente sexta-feira! E para comemorar o fim da semana (ufa!), as animações da lista podem ser uma boa opção. Além da saga do fofo Wall-E, também serão exibidos Coraline e o Mundo Secreto e Kubo e as Cordas Mágicas, indicado ao Oscar 2017 em duas categorias.

    Confira a programação completa de hoje:

    Homem-Aranha (15h10 - Globo)

    Já foi assistir Homem-Aranha: De Volta ao Lar nos cinemas? Se não, que tal (re)ver o primeiro longa do Cabeça de Teia com Tobey Maguire e ter bagagem para comparar com o novo? Aqui a história você já conhece: um adolescente é picado por uma aranha modificada geneticamente e ganha poderes especiais.

    Wall-E (18h15 - Tbs)

    Como o Wall-E, um robô quase mudo, amarelo e enferrujado consegue derreter nossos coração em dois segundos com seus olhinhos tristes? Só assistindo para descobrir. Abandonado na Terra para limpá-la após toda a humanidade ter deixado o planeta, o robôzinho terá uma reviravolta em sua vida quando uma moderna nave aterrissar.

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (18h20 - TNT)

    A relação de amizade e lealdade entre Steve Rogers e Bucky (o Soldado Invernal) gerou uma grande briga e a separação dos Vingadores em Capitão América - Guerra Civil. Para entender como o amigo do Capitão se torna essa figura tão controversa, que tal assistir ao filme de 2014? Crítica aqui.

    Coraline e o Mundo Secreto (20h00 - Universal)

    Nessa animação com tons de fantasia "terrorística" e, digamos, semi-traumática, Caroline é uma jovem que descobre uma acesso a uma outra versão muito semelhante da sua própria vida, mas melhorada. Porém, como nem tudo na vida vem de graça, ela precisará passar por situações bizarras lá.

    Kubo e as Cordas Mágicas (22h00 - Telecine Premium)

    Kubo tinha uma vida até que tranquila vivendo com sua mãe em uma pequena vila do Japão. Mas tudo se transforma em um verdadeiro pesadelo quando um espírito antigo faz com que diversos monstros e deuses o persigam.

    Van Helsing – O Caçador de Monstros (22h30 - FX)

    Engan-se quem pensa que a franquia dos famosos mutantes dos quadrinhos (X-Men) foi a única aventura fantasiosa de Hugh Jackman nas telonas. Aqui ele interpreta um caçador de monstros ao lado da estrela de outra saga cheia de ação, Kate Beckinsale, de Anjos da Noite.

    Romeu tem que Morrer (23h15 - SBT)

    O mestre das artes marciais Jet Li e a cantora Aaliyah estrelam um Romeu e Julieta moderno e cheio de ação. Um ex-policial ligado à máfia chinesa quer vingar a morte do irmão pelo crime organizado, mas se apaixona pela filha do líder da máfia.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Homem-Aranha (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Wall-E (18h15 - Tbs)

    Confira o trailer aqui!

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (18h20 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    Coraline e o Mundo Secreto (20h00 - Universal)

    Confira o trailer aqui!

    Kubo e as Cordas Mágicas (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Van Helsing – O Caçador de Monstros (22h30 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    Romeu tem que Morrer (23h15 - SBT)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top