Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Riquinho

    As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e Cisne Negro estão entre as outras opções.

    Prepare a pipoca porque a diversão hoje é garantida, seja na Terra Média, na mansão do menino mais rico do mundo, ou mesmo no mundo de Nárnia! Para além dessas aventuras, a sessão também está marcada com Natalie Portman, a estrela do suspense Cisne Negro. Não vai perder!

    Confira a programação completa de hoje:

    Madagascar (15h05 - Globo)

    O Filmes na TV desta quinta-feira começa em um zoológico do Central Park, onde um leão, uma zebra, uma girafa e um hipopótamo fêmea decidem abandonar os holofotes do local e se aventurarem em uma selva de verdade! Eles só não imaginavam que a vida fora de cativeiro seria realmente selvagem.

    Cisne Negro (16h20 - Megapix)

    Do diretor Darren Aronofsky, que acabou de ter seu filme Mãe! (2017) selecionado para o Festival de Toronto 2017, a trama conta a história de Nina, uma bailarina com uma carreira promissora. No entanto, enquanto trilha o árduo caminho para o sucesso, ela enfrenta problemas com a própria mãe e é pressionada por um exigente diretor artístico. Com Winona Ryder, Mila Kunis e Vincent Cassel. Leia a nossa crítica.

    As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (17h20 - TNT)

    Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia e acabam conhecendo Caspian (Ben Barnes), um príncipe que perdeu seu trono para o terrível Miraz (Sergio Castellitto). Agora, eles precisam unir forças para combater o atual rei de Nárnia.

    Riquinho (20h00 - HBO Family)

    Macaulay Culkin está bem na fita nesta comédia de Donald Petrie, o mesmo diretor de filmes como Miss Simpatia (2000) e Como Perder um Homem em 10 Dias (2003). Aqui, ele vive Riquinho Rico, uma criança bilionária que conta com a ajuda dos amigos e do mordomo para desvendar o mistério acerca do desaparecimento dos seus pais.

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (22h30 - Fox)

    O destaque do dia vai para Peter Jackson e sua adaptação para os cinemas da história que antecede os eventos de O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (2001). Aqui, Bilbo Bolseiro inicia sua jornada pela Terra Média a fim de libertar o reino de Erebor. Com Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage. Crítica aqui

    Rambo 4 (01h50 - Globo)

    No primeiro filme da franquia a ser dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, nosso corajoso John Rambo segue longe de perigos até que dois missionários são capturados por forças inimigas. Agora, ele fará de tudo para regastar as vítimas. Leia a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Madagascar (15h05 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Cisne Negro (16h20 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (17h20 - TNT)

    Assista ao trailer.

    Riquinho (20h00 - HBO Family)

    Assista ao trailer.

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (22h30 - Fox)

    Assista ao trailer.

    Rambo 4 (01h50 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top