Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem A Menina que Roubava Livros e Central do Brasil

    Um Ato de Coragem, drama protagonizado por Denzel Washington, também será exibido. Confira as outras opções!

    Os heróis também marcam presença na TV nesta quarta-feira, 26, com Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado na tela da Globo. E a comédia A Proposta, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds (o Deadpool), será exibida pouco antes da hora do almoço.

    Confira a programação completa de hoje:

    A Proposta (11h25 - Megapix)

    Margaret Tate (Sandra Bullock), uma empresária bem-sucedida, está em sérios apuros. Isso porque o governo decidiu finalmente decretar sua deportação para o seu país natal, o Canadá. Para evitar o vexame, ela oferece uma proposta ousada a um de seus funcionários (Ryan Reynolds): que seja seu noivo de mentirinha. Veja a crítica!

    Um Ato de Coragem (12h10 - Max Prime)

    Dirigido por Nick CassavetesDenzel Washington dá vida a um pai desesperado que realiza um ato de coragem para salvar a vida do filho. Ele mantém toda uma ala hospitalar refém para que o garoto consiga um transplante de coração para sobreviver.

    Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (15h10 - Globo)

    Reed (Ioan Gruffudd) e Susan (Jessica Alba) estão prestes a se casar quando um ser estranho surge no céu de Nova York: o Surfista Prateado. Servindo a um ser galáctico, ele pretende destruir o planeta Terra, que deve ser salvo pelo quarteto. Chris EvansMichael Chiklis e Kerry Washington completam o elenco.

    Central do Brasil (19h30 - Canal Brasil)

    Responsável por fazer a atriz Fernanda Montenegro faturar uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Principal no ano de 1999, o filme conta a história de Dora (Montenegro), uma mulher que trabalha escrevendo cartas para analfabetos na estação Central do Brasil, e que decide ajudar um menino que acabou de perder sua mãe atropelada.

    A Menina que Roubava Livros (22h00 - Telecine Touch)

    Baseado no livro de Markus Zusak, o longa estrelado por Geoffrey Rush e Emily Watson é narrado por ninguém menos que a Morte, que conta a história de Liesel (Sophie Nélisse), uma menina alemã que, durante a Segunda Guerra Mundial e a repressão nazista, roubava livros para ler para seus amigos, entre eles um judeu. Crítica.

    Armadilha (22h30 - Band)

    Com um elenco composto por nomes como os de Sean Connery e Catherine Zeta-Jones, o romance policial gira em torno de uma bela agente de seguros que, ao ser escolhida para descobrir se um antigo ladrão foi responsável pelo sumiço de uma valiosa obra de arte, acaba envolvida na trama com ele.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Proposta (11h25 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Um Ato de Coragem (12h10 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Central do Brasil (19h30 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui!

    A Menina que Roubava Livros (22h00 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui!

    Armadilha (22h30 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top