Minha conta
    Comic-Con 2017: Os 10 painéis imperdíveis da programação deste ano

    Evento acontece entre os dias 19 e 23. E o AdoroCinema estará lá mais uma vez.

    A San Diego Comic-Con começa hoje com o aquecimento da preview night, em que serão exibidos pilotos e vídeos exclusivos de algumas séries dos canais do grupo Warner. A coisa começa a esquentar mesmo na quinta-feira, com inúmeros painéis realizados por diversas salas do enorme espaço na cidade da Califórnia. O AdoroCinema está em San Diego pelo quarto ano seguido e resolveu selecionar alguns painéis para vocês ficarem de olho. Estaremos presentes! E vocês poderão acompanhar tudo no site e nas redes sociais, especialmente no Instagram Stories.

    Na galeria, vocês conferem os dez principais destaques da programação do evento em 2017. Como não poderia deixar de ser, a disputa Marvel x DC segue forte, no cinema e na TV. Teremos painéis das séries Defensores, Arrow, Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e Black Lightning. A Marvel fecha a noite de sábado com uma apresentação que deve destacar Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e mais. Antes disso, no mesmo horário, acontece o painel da Warner, que deve ter novidades sobre Liga da Justiça e Mulher-Maravilha 2

    Já na quinta, acontece o painel da Fox. Até o momento é incerto se haverá algo sobre Deadpool 2 ou X-Men: Dark Phoenix, mas já sabemos que haverá apresentação de Kingsman: O Círculo Dourado.

    Deixando os super-heróis um pouco de lado, algumas séries prometem movimentar os quatro dias principais de evento, como é o caso de The Walking Dead, Game of Thrones, Stranger Things, Doctor Who e Star Trek: Discovery.

    E, lembre-se, isso é apenas uma pequena parte da programação da SDCC. Vai ter muito mais acontecendo por lá. E você confere aqui!

    Começou a San Diego Comic-Con!

    De hoje até domingo!

    20th Century Fox

    Quando: Quinta-feira, !5h-16h* (Hall H) *horário de Brasília

    The Walking Dead

    Quando: Sexta-feira, 16h15-17h15 (Hall H)

    Game of Thrones

    Quando: Sexta-feira, 17h30-18h30 (Hall H)

    Defensores

    Quando: Sexta-feira, 21h15-22h15 (Hall H)

    Warner

    Quando: Sábado, 15h30-17h30 (Hall H)

    Star Trek: Discovery

    Quando: Sábado, 18h30-19h15 (Ballroom 20)

    Stranger Things

    Quando: Sábado, 19h-20h (Hall H)

    Heróis da CW

    Quando: Sábado, 19h30-22h30 (Ballroom 20)

    Marvel Studios

    Quando: Sábado, 21h30-23h (Hall H)

    Doctor Who

    Quando: Domingo, 18h-19h (Hall H)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top