Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem O Homem de Aço e Como Treinar Seu Dragão 2

    Coração Valente, filme dirigido e protagonizado por Mel Gibson, também será exibido. Confira as opções do dia!

    Além do longa responsável por introduzir Henry Cavill no papel do Superman e das aventuras de Soluço e Fúria da Noite, a comédia também marca presença na TV nesta terça-feira com As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e Scooby-Doo!

    Confira a programação completa de hoje:

    As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (15h10 - Globo)

    Taylor Lautner, o menino lobo que vivia sem camisa em Lua Nova, aqui é um animal do mar: Sharkboy, um ser metade humano e metade tubarão. Ao lado da Lavagirl (Taylor Dooley), ele levará o pequeno e solitário Max (Cayden Boyd) ao planeta Baba, onde viverão muitas aventuras.

    O Homem de Aço (18h10 - TNT)

    Prestes a aparecer em Liga da JustiçaHenry Cavill teve aqui sua aventura solo como o homem de aço e sua jornada até se tornar o herói Superman, além de um terrível confronto com Zod (Michael Shannon). Amy AdamsDiane Lane e Kevin Costner completam o elenco.

    Coração Valente (22h00 - Telecine Action)

    Este drama histórico estrelado e dirigido por Mel Gibson retrata a Guerra de Independência da Escócia. Na trama, um homem lidera a luta contra o cruel rei inglês, a fim de libertar a Escócia do seu domínio. O longa rendeu a Gibson duas estuetas do Oscar, nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Filme.

    Como Treinar o seu Dragão 2 (22h30 - Fox)

    No filme anterior, Soluço conseguiu arrancar o respeito de todos em sua aldeia em relação aos dragões. Agora vivendo harmoniosamente com o Fúria da Noite, ele embarcará em mais uma grande aventura quando o dragão descobre uma caverna secreta. Confira a crítica!

    Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago (23h15 - SBT)

    A trupe do mistério formada por Fred (Robbie Amell), Velma (Hayley Kiyoko), Daphne (Kate Melton), Salsicha (Nick Palatas) e Scooby estavam de férias do colégio e dos casos sobrenaturais, mas, quando um novo mistério surge, eles não conseguirão deixar o chamado de lado.

    O Grande Assalto (02h00 - Globo)

    Chris se meteu em uma tremenda treta: após não conseguir passar na prova de admissão para ser policial, decide fazer um roubo milionário no Empire State Building, onde trabalha como segurança. Mas ele enfrentará dois problemas: uma máfia com o mesmo plano e um vigilante linha dura que suspeita dele. Com Liam HemsworthDwayne JohnsonEmma Roberts e Nikki Reed.

    Fique atento: a programação poderá ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Homem de Aço (18h10 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    Coração Valente (22h00 - Telecine Action)

    Confira o trailer aqui!

    Como Treinar o seu Dragão 2 (22h30 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago (23h15 - SBT)

    Confira o trailer aqui!

    O Grande Assalto (02h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top