Minha conta
    Funko lança bonecos do clássico O Iluminado

    O filme é de terror, mas eles não deixam de ser psicopaticamente fofinhos.

    Prepare-se para levar uma machadada no bolso, pois a Funko divulgou que irá lançar bonecos do clássico O Iluminado. Com roteiro baseado no livro de Stephen King e direção de Stanley Kubrick, o longa vai ganhar quatro figuras colecionáveis com os personagens principais do filme: o jovem Danny (Danny Lloyd), a mãe Wendy (Shelley Duvall) e o lunático Jack Torrence (Jack Nicholson), que aparece em duas versões.

    Com ambas as versões de Jack segurando o famoso machado e outros dois munidos com facas, o clima não parece nada agradável, mas os bonecos não deixam de ter seu ar de fofura (Será mesmo?). Na parte externa da caixa, é possível ler no que parece ser escrito com sangue a palavra "redrum" - referência a uma cena do filme que significa assassino em inglês escrito ao contrário, "murder".

    Segundo o site da Funko, a linha de O Iluminado será lançada em agosto. Os novos bonecos seguem o caminho de outras coleções de filmes antigos que foram lançadas recentemente, como: O Poderoso Chefão, Laranja Mecânica e Bonequinha de Luxo.

    Jack Torrence

    Wendy

    Danny

    Jack Torrence spoiler: - numa versão que faz menção à cena final do longa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top