Minha conta
    Pantera Negra: Conheça heróis e vilões de Wakanda em retratos do elenco principal

    Fotos de Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Forest Whitaker, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Angela Bassett e mais!

    Pantera Negra é capa da revista Entertainment Weekly. Tradução: várias novidades para satisfazer os fãs curiosos pela aventura solo de T'Challa (Chadwick Boseman).

    Depois de várias imagens inéditas do filme dirigido por Ryan Coogler, a publicação divulgou retratos individuais do elenco principal, apresentando os heróis e vilões de Wakanda intepretados por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Forest Whitaker, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Andy SerkisLetitia Wright e Winston Duke. Confira na galeria acima e repare no caprichado trabalho de figurino desta produção!

    A história acompanha T'Challa voltando para casa - a isolada e tecnológicamente avançada nação africana de Wakanda - e assumindo sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda em risco.

    O lançamento de Pantera Negra está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2018.

     

    T'Challa (Chadwick Boseman) em seu uniforme de Vibranium.

    Nakia (Lupita Nyong'o) é uma agente secreta, que protege os interesses de Wakanda ao redor do mundo.

    Exilado, Erik Killmonger (Michael B. Jordan) acredita que T'Challa não é um bom governante e tem diferentes ideias sobre como Wakanda deveria ser.

    Okoye (Danai Gurira) é a líder do Dora Milaje, serviço secreto de Wakanda.

    Irmã de T'Challa, Shuri (Letitia Wright) cria diversas armas com Vibranium e é responsável por avanços tecnológicos em Wakanda.

    Rainha de Wakanda, Ramonda (Angela Bassett) é mãe de T'Challa e Shuri. Seu objetivo é facilitar a mudança de rei em Wakanda, mas está sempre preocupada com a segurança de seus filhos.

    Espécie de figura religiosa, Zuri (Forest Whitaker) tem uma grande conexão com o pai do protagonista.

    W'Kabi (Daniel Kaluuya) é o melhor amigo e conselheiro de T'Challa. Chefe de segurança, ele vive na fronteira de Wakanda e defende seus país.

    Parte de uma tribo que idolatra os gorilas, M'Baku (Winston Duke) se torna uma ameaça para o protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top