Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Homem Aranha - De Volta ao Lar faz a terceira melhor estreia do ano
    Por Taiani Mendes — 11 de jul. de 2017 às 19:50
    facebook Tweet

    Minions presos na teia. Peter Parker é o rei das férias.

    1º Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    1. 1º Homem-Aranha: De Volta ao Lar +
    Espectadores: 1.715 milhão
    Leia mais

    A expectativa se cumpriu e Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou lotando os cinemas brasileiros. Ninguém se importou de ver mais uma vez a história de Peter Parker (Tom Holland), agora sem picada ou tio Ben e "amigão" de Tony Stark (Robert Downey Jr.). A produção Sony/Marvel levou 1.7 milhão de pessoas aos cinemas, terceira melhor abertura do ano, perdendo apenas para Velozes & Furiosos 8 (2.1 milhões) e A Bela e a Fera (1.9 milhão de entradas).

    A chegada do jovem quase Vingador empurrou para segundo lugar os minions. Líder semana passada, Meu Malvado Favorito 3 atraiu mais de um milhão de espectadores, ainda um belo resultado. Em cartaz há seis semanas, Mulher-Maravilha conquistou 172 mil pagantes e se aproxima dos 7 milhões no total, número que coloca a aventura confortavelmente em terceiro na lista dos campeões de público no país em 2017.

    A Múmia vem na sequência e logo abaixo Meus 15 Anos, maior sucesso do cinema brasileiro no ano até o momento, com 613 mil ingressos comercializados no total. Um Tio Quase Perfeito ultrapassou a barreira dos 500 mil e também surfa na boa onda das comédias familiares. Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar ensaia a despedida e o ranking é fechado pelos franceses: Uma Família de Dois e Perdidos em Paris - este último estreante e dono de uma das melhores médias público/sala do fim de semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top