Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Capitão América: Guerra Civil e Filho de Saul

    Entre as opções do dia na telinha está também a versão de 2005 de King Kong, estrelada por Naomi Watts. Prepare a pipoca e boa sessão!

    Além de Guerra Civil, responsável por introduzir Peter Parker ao Universo Cinematográfico Marvel, e Filho de Saul, ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2016, você também poderá conferir um clássico da ação com Keanu Reeves e Sandra Bullock, em Velocidade Máxima.

    Confira a programação completa:

    Resident Evil 5: Retribuição (12h20 - Megapix)

    Aqui Alice (Milla Jovovich) acordou em um sonho (ou pesadelo?) onde nada aconteceu e a Terra está completamente normal. Mas logo toda aquela falsidade desmorona e os vírus T aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana. Resultado? Na verdade, está dentro de mais um experimento...

    Alvin e os Esquilos 2 (15h05 - Globo)

    Alvin, Simon e Theodore não estão mais sozinhos no mundo da música: outras três esquiletes repletas de talento começaram a ser apresentar e estão tirando o folêgo do público. Como será a convivência? Assista e confira!

    Capitão América: Guerra Civil (17h00 - Telecine Premium)

    Quando o governo decide controlar as ações dos Vingadores, um racha ocorre no grupo de heróis: Tony Stark acredita que eles precisam sim de limites e Steve Rogers, o Capitão América, discorda e acredita que isso atrapalhará o trabalho de todos. Depois disso você já sabe, the treta has been planted. Leia a crítica!

    King Kong (17h15 - Space)

    Dirigido por Peter Jackson, narra a expedição para a Ilha da Caveira de um grupo de cineastas liderado por por Carl (Jack Black), que deseja finalizar cenas de seu filme no local. O problema é que as coisas acabam saindo de controle.

    Velocidade Máxima (22h30 - Band)

    Imagine estar em um ônibus que, se parar, detonará uma bomba que matará todos a bordo? Essa é a situação de Keanu Reeves, um policial e de Sandra Bullock, que deverá manter a velocidade do veículo acima de 80km/h, para que uma bomba acoplada no automóvel não exploda.

    Filho de Saul (23h50 - Max)

    Produção da Hungria, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial em um campo de concentração de Auschwitz. Lá, Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas removendo corpos das câmaras de gás, entre eles, o corpo do seu filho. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação poderá ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Resident Evil 5: Retribuição (12h20 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Alvin e os Esquilos 2 (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Capitão América: Guerra Civil (17h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    King Kong (17h15 - Space)

    Confira o trailer aqui!

    Velocidade Máxima (22h30 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    Filho de Saul (23h50 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top