Minha conta
    Homem-Formiga na correria e Doutor Estranho em apuros em imagens do set de Vingadores: Guerra Infinita

    Filme estreia em abril de 2018.

    De acordo como o cronograma oficial, julho de 2017 é o último mês das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita e da sequência do filme, que ainda não tem título e tem sido chamada provisoriamente de Vingadores 4.

    É natural que uma superprodução como a ambiciosa empreitada da Marvel Studios atraia muita atenção e as inevitáveis fotos de papparazi clicadas durante as filmagens do longa-metragem ganharam a internet através do site Just Jared. As imagens foram feitas na última quarta-feira (5) enquanto Guerra Infinita era rodado em Atlanta, nos Estados Unidos. As fotos mostram Paul Rudd e Benedict Cumberbatch em ação em situações bem distintas, mas ambas permeadas por um forte senso de urgência.

    Rudd encarna um Scott Lang apressado. Não sabemos qual o motivo da correria do alter-ego do Homem-Formiga. A última aparição do personagem no Universo Cinematográfico Marvel foi em Capitão América: Guerra Civil (2016) quando o personagem é salvo da prisão de segurança máxima onde estava ao lado de outros heróis por Steve Rogers (Chris Evans) no final do filme.

    Já o Cumberbatch aparece nas imagens acuado por um personagem de CGI cujo visual será finalizado na pós-produção do filme. A criatura parece estar prestes a tocar no poderoso Olho de Agamotto, artefato místico em posse do Doutor Estranho que carrega a Joia do Tempo, uma das Joias do Infinito cobiçadas pelo supervilão Thanos (Josh Brolin).

    Em Vingadores: Guerra Infinita, Homem de Ferro, Capitão América e companhia vão se unir aos Guardiões da Galáxia para enfrentar a fúria de Thanos, o Titã Louco, que planeja usar o poder das Joias do Infinito para redefenir a realidade a seu bel prazer. O filme é baseado no arco das HQs da série The Infinity Gauntlet, publicada pela Marvel Comics em 1991.

    Com direção de Joe Russo e Anthony Russo, a estreia do filme está marcada para o dia 26 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top