Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Perdido em Marte e Mad Max: Estrada da Fúria

    Você também confere uma sátira dos filmes do Homem-Aranha em Super-Herói - O Filme e Karatê Kid, com Jackie Chan.

    Hoje é dia de adrenalina no Filmes na TV, bebê. E isso porque Charlize Theron vem quebrando tudo como Furiosa em Mad Max e os alienígenas estão promovendo o caos na ficção científica Distrito 9, exibida no FX. Os amantes da comédia "pastelão" também serão contemplados: a história do Libélula será exibida na Globo.

    Confira a programação completa de hoje:

    Super-Herói - O Filme (15h10 - Globo)

    O novo Homem-Aranha, agora com Tom Holland, chegou ontem aos cinemas de todo o Brasil. Que tal então para aproveitar e conferir a história de origem de Peter Parker de um jeitão mais zoeiro? Aqui Drake Bell se transforma no herói Libélula após ser picado por um inseto e adquirir estranhos poderes.

    Perdido em Marte (17h40 - Telecine Touch)

    Coitado do astronauta Mark Watney (vivido por Matt Damon). Dado como morto pelos colegas e abandonado sozinho em Marte após uma falha missão, ele terá que lutar por sua vida em um planeta inóspito e sem suprimentos. Seria esta uma versão espacial de Esqueceram de Mim? Leia a crítica!

    Karatê Kid (20h00 - Megapix)

    Protagonizado por um dos filhos do Will SmithJaden, o filme conta as dificuldades de um jovem que, contra sua vontade, precisa se mudar dos Estados Unidos para a China com a mãe sem ter nenhuma familiaridade com o local. Lá, terá que aprender a se virar com a ajuda do karatê. Leia a crítica!

    Dose dupla de alienígenas (20h30 - FX)

    Curte filmes com aliens tentando dominar / destruir o nosso planeta? Então prepare a pipoca para conferir essa dose dupla especial: no primeiro filme, uma área da África do Sul foi tomada por extraterrestes que vivem em situação desumana e incomodam a população. Já no segundo Tom Cruise precisará usar todas as suas habilidades para barrar uma máquina de guerra que emerge do chão e incinera tudo e todos.

    Distrito 9 (A partir de 20h30)

    Guerra dos Mundos (A partir de 22h20)

    Mad Max: Estrada da Fúria (22h00 - HBO Plus e*)

    Muito elogiada por sua atuação, aqui Charlize Theron está na pele da Imperatriz Furiosa, que tenta freneticamente fugir e salvar a vida de um grupo de garotas das garras de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). Leia a crítica.

    O Feiticeiro e a Serpente Branca (23h15 - SBT)

    Estrelado por Jet Li, o longa de ação e fantasia narra a história de um lutador responsável por manter os demônios longe da humanidade. Que coisa, não?

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Super-Herói - O Filme (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui.

    Perdido em Marte (17h40 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui.

    Karatê Kid (20h00 - Megapix)

    Confiira o trailer aqui.

    Dose dupla de alienígenas (20h30 - FX)

    Serão exibidos em sequência Distrito 9 (2009) e Guerra dos Mundos (2005).

    Mad Max: Estrada da Fúria (22h00 - HBO Plus e*)

    Confira o trailer aqui.

    O Feiticeiro e a Serpente Branca (23h15 - SBT)

    Confira o trailer aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top