Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Procurando Dory e Detona Ralph

    Para completar a programação, acompanhe as aventuras de Harry, Rony e Hermione em uma Maratona Harry Potter.

    Além da estreia de Procurando Dory e da animação Detona Ralph - elogiada pela crítica do AdoroCinema -, a programação de hoje ainda conta com o universo mágico de Harry Potter!

    Confira a programação completa de hoje:

    Maratona Harry Potter (A partir das 13h10 - TNT)

    Já se passaram vinte anos desde o lançamento do livro que nos apresentou o mundo de Hogwarts, e desde o começo nós sabíamos que o pequeno Harry ainda renderia muitas histórias. Lá se vão duas décadas, mas acompanhar o início da trajetória desse querido bruxo nunca será demais.

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (13h10)

    Harry Potter e a Câmara Secreta (16h00)

    Harry Potter e o Cálice de Fogo (18h50)

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe (21h30)

    O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (15h10 - Record)

    E se o maior sonho de sua vida fosse ver uma árvore? Para a bela Audrey, essa é a sua meta de vida, e ela contará com a ajuda do simpático Ted para realizar seu desejo. Com as vozes originais de Zac Efron e Taylor Swift. Crítica aqui.

    Uma Noite no Museu (17h40 - Fox)

    Reveja o primeiro filme da trilogia que reúne mais uma vez os atores Ben Stiller e Owen Wilson - os dois se encontraram pela última vez em Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004). Aqui, eles vivem diversas aventuras em um museu que está mais vivo do que parece. 

    Atividade Paranormal (18h25 - Studio Universal)

    Sucesso de bilheteria, esse suspense de Oren Peli acompanha a vida de um casal perturbado por estranhos acontecimentos. Os dois decidem gravar tudo com uma câmera, e se não fosse pelos vídeos, ninguém acreditaria no que eles passaram. Leia a crítica.

    Detona Ralph (20h30 - Disney Channel)

    Elogiada pela crítica do AdoroCinema e dirigida por Rich Moore - mesmo diretor de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (2016) - a segunda animação do dia gira em torno de Ralph (John C. Reilly), o vilão de um popular jogo de fliperama que está disposto a provar o seu valor. Com as vozes de Tiago AbravanelMariMoon e Rafael Cortez.

    Procurando Dory (22h00 - Telecine Premium)

    Depois do encontro de gerações ao reunir nos cinemas as crianças de hoje com os jovens que acompanharam a estreia de Procurando Nemo (2003), chegou a hora desta simpática animação estrear nas telinhas. Desta vez, Dory (Ellen DeGeneres), que sofre com perda de memória recente, faz um caminho reverso para reencontrar sua família. Leia a crítica!

    Floresta Maldita (22h00 - HBO)

    Na contagem regressiva para a estreia da sétima temporada de Game of Thrones (2011), assista a este suspense estrelado por Natalie Dormer, nossa Margaery Tyrell na série da HBO. Aqui a atriz vive Sara, uma jovem que está decidida a desvendar o mistério acerca do desaparecimento de sua irmã gêmea.

    Oblivion (23h15 - Record)

    Figurinha carimbada no Filmes na TV, o astro Tom Cruise retorna para mais uma aventura, desta vez em um cenário futurista onde o planeta Terra se encontra destruído devido a confrontos com alienígenas. Além de ser dirigido por Joseph Kosinski, que irá reprisar sua parceria com Tom Cruise em Top Gun: Maverick (2019), o longa também traz Morgan Freeman no elenco. Crítica aqui.

    Sem Evidências (00h40 - Globo)

    Reese Witherspoon e Colin Firth protagonizam este drama policial baseado no livro The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three. A trama gira em torno do polêmico julgamento de três adolescentes, condenados à prisão pelo assassinato de três crianças. Leia aqui a crítica.

    Paraísos Artificiais (02h30 - Globo)

    O primeiro longa de ficção de Marcos Prado conta a história de Erika (Nathalia Dill), Lara (Lívia de Bueno) e Nando (Luca Bianchi), três amigos que viveram grandes histórias juntos. No entanto, entre eles existem segredos que estão prestes a se revelarem. Confira a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Maratona Harry Potter (A partir das 13h10 - TNT)

    Serão exibidos em sequência os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002),  Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009).

    O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (15h10 - Record)

    Assista ao trailer.

    Uma Noite no Museu (17h40 - Fox)

    Assista ao trailer.

    Atividade Paranormal (18h25 - Studio Universal)

    Assista ao trailer.

    Detona Ralph (20h30 - Disney Channel)

    Assista ao trailer.

    Procurando Dory (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    Procurando Dory (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    Floresta Maldita (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    Oblivion (23h15 - Record)

    Assista ao trailer.

    Sem Evidências (00h40 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Paraísos Artificiais (02h30 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top