Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Filmes na TV: Hoje tem Intocáveis e UP - Altas Aventuras
    Por Wallace Nascimento — 2 de jul. de 2017 às 07:00
    facebook Tweet

    Além disso, Carol e O Som do Coração, com Robin Williams, também serão exibidos na telinha neste domingo!

    UP: Altas Aventuras (10h30 - Disney XD)
    1. UP: Altas Aventuras (10h30 - Disney XD) +
    Veja o trailer aqui.
    Leia mais

    Neste domingo (02), a diversão é garantida com filmes que prometem satisfazer todos os gostos: tem drama, ação, terror e muita aventura! A manhã e o início de tarde ficam por conta das animações com UP - Altas Aventuras e Universidade Monstros, e a boa da noite é apreciar Carol, com Cate Blanchett e Rooney Mara formando um casal em uma época extremamente conservadora.

    Confira a programação completa de hoje:

    UP: Altas Aventuras (10h30 - Disney XD)

    A versão mais radical do Disney Channel exibe nesta manhã a animação que nos apresentou ao fofo (e ao mesmo tempo emburrado) senhor Carl Fredricksen e ao pequeno Russell. Os dois acabam embarcando em uma aventura quando Fredricksen coloca milhares de balões na sua para conseguir viajar até uma floresta na América do Sul.

    O Som do Coração (11h50 - Cinemax)

    Com um elenco composto pelo saudoso Robin Williams, por Freddie Highmore e pela maravilhosa atriz Keri Russell (da série The Americans, exibida no FX), o filme conta a história de um jovem órfão dotado de um grande dom musical que vai usar seu talento para tentar reencontrar seus pais.

    Intocáveis (12h00 - Telecine Touch)

    Aqui o famoso ator fracês Omar Sy, em cartaz no Brasil atualmente com Uma Família de Dois, contracena com François Cluzet, que vive um aristocrata rico e tretraplégico que contratou um jovem problemático (Omar) e sem experiência para ser seu cuidador. Confira a crítica do filme.

    Universidade Monstros (14h25 - Globo)

    Pensava que ser um monstro assustador de criancinhas era uma tarefa fácil? Ledo engano: para exercer a profissão, as bestas precisam passar por um nem tão rígido curso dado pela Universidade Monstros. E é lá que a grande amizade entre Mike Wazowski e James P. Sullivan (de Monstros S.A.) vai se consolidar. Confira a crítica.

    Melhor é Impossível (14h30 - TCM)

    Na comédia, Jack Nicholson é um escritor com um transtorno obssesivo compulsivo que tem uma rotina impecável, pensada nos mínimos detalhes. Mas seus dias darão uma guinada quando, inesperadamente, precisará cuidar do cachorro de seu vizinho. Nicholson e Helen Hunt levaram cada um uma estatueta do Oscar para casa pela produção.

    A Múmia (20h00 - Paramount Channel)

    Você pode assistir a versão de A Múmia com Tom Cruise nos cinemas atualmente. Antes, que tal se preparar re(vendo) a versão de 1999 estrelada por Brendan Fraser? Casado com Rachel Weisz, eles formam um famoso casal de arqueólogos que entram em conflito com a múmia milenar Imhotep (Arnold Vosloo).

    Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (21h00 - Fox)

    No filme mais recente da saga Uma Noite no Museu, o segurança Larry descobre que a peça que dá vida as obras do Museu de História Natural de Nova York está sendo danificada. E aí você já sabe: a treta está armada. Com Ben Stiller, Robin Williams e Owen Wilson. Leia a crítica.

    Carol (22h00 - HBO Signature)

    Com direção de Todd Haynes, Carol recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro em 2015 (cinco) e seis indicações ao Oscar. Quer mais motivos para assistir? Lá vai: o longa é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara e a trama gira em torno de uma relação homoafetiva na década de 50. Crítica.

    Padre (22h00 - FX)

    Paul Bettany, o Visão de Vingadores (e a voz do Jarvis, o sistema de inteligência artificial do Homem de Ferro), é um Padre diferente nesta aventura terrorística: ele está na pele de um guerreiro que precisa enfrentar um grupo de vampiros assassinos em um mundo tomado pelo caos.

    Wolverine: Imortal (23h15 - Globo)

    Hugh Jackman deu seu último (e orgulhoso) adeus aos filmes do Wolverine em Logan, que saiu das telonas recentemente. Se você já está com saudades, vai poder conferir a versão de 2013 da franquia intitulada Imortal, no final de noite na tela da Globo.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top