Minha conta
    Deadpool 2: Confira as primeiras fotos do set

    Mercenário tagarela é o melhor animador de festas que você pode contratar para o aniversário do seu filho.

    O que é, o que é? Ele voa, caminha pelo parque e passeia com crianças com uma máscara vermelha. Dez pontos para quem respondeu "Deadpool". Depois de visitar a mansão de Charles Xavier, o mercenário intepretado por Ryan Reynolds decidiu esticar as pernas para aproveitar um belíssimo e ensolarado dia e invadir uma festa de aniversário, como mostram as primeiras imagens - com direito a balões e tudo - do set de filmagens de Deadpool 2.

    The sun sets on day 1. Feels good to be back. This dog can hunt.

    Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

    Ainda sem sinopse oficial, a sequência de um dos filmes mais divertidos e rentáveis dos últimos anos colocará o personagem de Reynolds frente a frente com seu melhor amigo/inimigo, Cable (Josh Brolin). Vale lembrar que a continuação é comandada por David Leitch (codiretor de De Volta ao Jogo e experiente dublê de Hollywood), que substituiu Tim Miller após sua saída por divergências criativas com Reynolds.

    Morena Baccarin e TJ Miller reprisam seus papeis e Zazie Beetz (Atlanta), no papel da mutante Dominó, completa o elenco. Será que Deadpool 2 consegue repetir o inesperado sucesso do primeiro filme? As expectativas são altas e a resposta fica para o dia 1º de junho de 2018.

    PS: a etiqueta "35mm", colada no lado esquerdo da claquete, indica que o filme realmente está sendo rodado em película - algo muito incomum para blockbusters - ou esta é apenas mais uma das zoeiras dos produtores de Deadpool? Fica a dúvida.

     

    Still 1

    Still 2

    Still 3

    Still 4

    Still 5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top