Minha conta
    Divulgadas primeiras imagens de Depois Daquela Montanha, drama estrelado por Kate Winslet e Idris Elba

    Dois grandes atores, neve, neve e mais neve.

    Às vezes tudo o que você precisa para fazer um bom filme é um par de atores consagrados e um roteiro que os coloque numa situação extrema e complicada. Assim é Depois Daquela Montanha, o drama de sobrevivência estrelado por Kate Winslet e Idris Elba. Nas primeiras imagens oficiais da produção, é possível ver que Ashley (Winslet) e Ben (Elba) precisarão forjar uma conexão para sobreviver em uma montanha repleta de neve após a queda de seu avião.

    Baseado no romance homônimo de Charles Martin, Depois Daquela Montanha tem Hany Abu-Assad (Paradise Now, Omar) na direção, que optou por filmar o longa in loco. Ou seja, isso quer dizer que o realizador holandês-palestino colocou seu elenco e sua equipe, de fato, no topo de uma montanha nevada sob condições climáticas congelantes.

    O frio era tanto que Assad (via UsaToday) declarou que, em certos momentos, não era possível abrir os olhos ou falar. Além disso, a equipe precisou utilizar helicópteros para chegar aos locais de gravação e, por causa do tempo, o diretor e a produção precisavam se reunir diariamente para avaliar as condições de filmagem e buscar outras soluções e cenários caso a neve atrapalhasse a gravação.

    Sobre suas estrelas, Assad foi todo elogios: "Elba é durão. Dá para acreditar que ele já sobreviveu a uma situação assim". Winslet, por sua vez, preparou-se para a cena mais difícil de sua personagem mergulhando em águas cuja temperatura estava abaixo de zero: "Ela é muito profissional. Kate disse que faria o que fosse preciso pelo filme".

    Dermot Mulroney e Beau Bridges completam o elenco. Depois Daquela Montanha tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro.

    Still 1

    A jornalista Ashley (Kate Winslet) e o médico Ben (Idris Elba) não se conhecem, mas precisam pegar o mesmo voo.

    Still 2

    No entanto, a aeronave dos dois cai e os deixa ficam ilhados no topo de uma montanha nevada.

    Still 3

    Depois Daquela Montanha foi filmado in loco, ou seja, no cume de um monte completamente nevado sob condições climáticas complexas.

    Still 4

    Juntos, os dois protagonistas precisarão forjar uma conexão para terem uma chance de serem resgatados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top