Minha conta
    Confira imagens do iate que foi inspirado no Batman

    Pra que ter apenas um batmóvel se você pode ter uma frota inteira de transportes?

    Icon Yachts / YachtCharterFleet

    Quem conhece o personagem Bruce Wayne sabe que ele é milionário e já pilotou nos filmes, seriados e quadrinhos uma série de veículos, incluindo carro, moto, aeronave, helicóptero e lancha. Para incrementar os meios de transporte do Batman, uma empresa holandesa decidiu criar um iate inspirado no herói. No melhor estilo batmóvel, a embarcação de cor preta recebeu o nome de The Gotham Project.

    Com 46 metros de comprimento, o iate possui cinco quartos, adega de vinhos e até uma sala de cinema. Além de uma área para tomar sol, a parte externa da embarcação possui uma piscina e um espaço para refeições com capacidade para 16 pessoas. Segundo a Icon Yachts, empresa que realizou o projeto, o deque do iate ainda "se converte em uma área para DJ".

    O projeto começou a ser criado em 2015 e fez sua primeira venda em março deste ano. A previsão de entrega da embarcação é para 2019. O preço do iate inspirado no Batman não foi divulgado, mas, com certeza, só pode ser adquirido por pessoas tão ricas quanto Bruce Wayne.

    Os próximos longas nos quais o Homem Morcego (Ben Affleck) aparece são Liga da Justiça (16 de novembro), Liga da Justiça Parte Dois (13 de junho de 2019) e The Batman (ainda sem previsão de lançamento).

     

    Assim como a máscara do herói, o iate tem duas antenas na parte de trás que lembram as orelhas do Homem Morcego.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top