Minha conta
    Mistério e sangue nas novas imagens divulgadas de Alien: Covenant

    Estreia em 11 de maio.

    Restando menos de um mês para a estreia de Alien: Covenant, a revista Empire divulgou novas fotos da aguardada ficção científica dirigida por Ridley Scott - e, é claro, aproveitou para potencializar ainda mais o mistério em torno do filme.

    Foram três imagens divulgadas, que você confere logo acima. A mais enigmática é a que apresenta um homem rodeado por centenas casulos dos temidos xenomorph. Seria uma representação de David, o robô interpretado por Michael Fassbender em Prometheus, em pleno planeta-natal dos Engenheiros? Não sabemos.

    A segunda imagem remete à alguma memória de David, devido à presença de um Peter Weyland jovem (Guy Pearce) ao seu lado. E a última mostra o ser visto em Prometheus em pleno banquete sangrento com um dos tripulantes da nave Covenant. Quem será a vítima?

    As respostas apenas serão reveladas a partir de 11 de maio, data de estreia nos cinemas brasileiros. Alien: Covenant conta ainda com Katherine Waterston, Danny McBride, Demian Bichir, Billy CrudupJames FrancoNoomi Rapace no elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top