Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Morra de fofura com Baby Groot nos novos cartazes internacionais do filme da Marvel

    Longa-metragem dirigido por James Gunn estreia no final de abril.

    Falta exatamente um mês para a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 no Brasil e a campanha de divulgação do filme segue a todo vapor. A Disney divulgou novos cartazes internacionais do longa-metragem dirigido por James Gunn e os destaques são os três pôsteres dedicados ao Baby Groot.

    O personagem de poucas palavas que roubou a cena no primeiro Guardiões da Galáxia (2014) exibe da fofura à raiva (mas uma raiva bastante graciosa, como não poderia deixar de ser) nos materiais de divulgação do longa.

    Há ainda cartazes que trazem o clã de heróis espaciais juntos, incluindo um belo pôster ilustrado que exibe o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) e Baby Groot (voz de Vin Diesel).

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 conta ainda com Karen Gillan, Karen Gillan e Sylvester Stallone no elenco. A aventura estreia no circuito nacional no dia 27 de abril. Leia a sinopse oficial abaixo.

    Com as músicas de Awesome Mixtape 2 de pano de fundo, Guardiões da Galáxia 2 continua a aventura do grupo, enquanto eles ultrapassam os limites do cosmos. Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

     

    Novo cartaz

    Novo cartaz

    Groot (voz de Vin Diesel)

    Yondu (Michael Rooker)

    Peter Quill / Senhor das Estrelas (Chris Pratt)

    Rocket Raccoon (Bradley Cooper)

    Novo cartaz

    Novo banner

    Novo cartaz

    Novo banner

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top