Minha conta
    Aposta: 10 atores (quase) jovens e (quase) desconhecidos que devem estourar em 2017

    Acha que a gente está blefando?

    Dois mil e dezessete está aí – ok, há um tempinho, já. E, assim como em 2015 e 2016, chegou a hora de apostarmos em quem são os (quase) jovens e (quase) desconhecidos atores que devem estourar no ano que segue. Acha que a gente está blefando? Pois confira na galeria acima. E digam para gente quais vocês acham que têm potencial para estrelar o novo pôster do seu quarto – ou o novo papel de parede do seu computador.

    Trevante Rhodes

    Da série “Você sabia?”: Trevante Rhodes já foi medalha de ouro no Revezamento 4X100 no Pan-Americano Júnior de Port of Spain em 2009. Mas isso foi (bem) antes do oscarizável Moonlight: Sob a Luz do Luar, que acaba de estrear nos cinemas brasileiros. O ator de 27 anos também marcou presença na badalada série Westworld e ainda estará no reboot de Predador. Mas aí já é papo para 2018.

    Dan Stevens

    Ok, o Matthew Crawley de Downton Abbey não é mais nenhuma criança (34 aninhos). E, embora esteja brilhando como o protagonista da série Legion (que estreou no último dia 9), a carreira do moço deve explodir mesmo depois da estreia da versão live-action de A Bela e a Fera (16/03), no qual interpreta o príncipe – e a “Fera”, claro, coberto de CGI. Só para constar, ele ainda atua ao lado de Anne Hathaway em Colossal, e de Richard Gere, em Norman: The Moderate Rise and Tragic Fall of a New York Fixer.

    Daniel Furlan

    Quantos anos você daria para essa carinha aí? Par romântico de Tatá Werneck em TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva – em cartaz nos cinemas brasileiros –, Daniel Furlan, de 42 anos (informação da Wikipedia que a gente não conseguiu confirmar, confessamos) protagoniza a comédia La Vingança, elogiada coprodução com a Argentina, a partir de 16/03. Também prepara um longa baseado no programa “Falha de Cobertura”, que apresenta ao lado de Caíto Mainier.

    Elizabeth Debicki

    Depois de participações em produções como O Grande GatsbyO Agente da U.N.C.L.E. e The Night Manager, a australiana Elizabeth Debicki, de 26 anos, está escalada para o aguardado blockbuster Guardiões da Galáxia Vol. 2, no qual interpreta a vilã Ayesha. Ainda emplacou outra franquia: The God Particle (ou 2017 Cloverfield Movie), o terceiro filme da série Cloverfield, do produtor J.J. Abrams, previsto para estrear no fim de novembro.

    Júlio Machado

    Depois de pequenas participações em filmes como Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Júlio Machado, de 36 anos, vive seu primeiro protagonista no cinema. Como o Tiradentes de Joaquim, o ator foi parar no Festival de Berlim, no filme de Marcelo Gomes, único nacional selecionado para a mostra competitiva do prestigiado evento. O rapaz ainda está escalado para o novo de Breno Silveira (2 Filhos de Francisco), A Costureira e o Cangaceiro, ainda sem data de estreia prevista.

    Isabela Moner

    Protagonista da série da Nickelodeon 100 Coisas Pra Fazer Antes do High School, Isabela Moner, com 15 aninhos, ganhou um dos principais papeis na superprodução Transformers: O Último Cavaleiro (22/07). No “evento” de Michael Bay, a menina será Izabella, uma órfã que tem como único amigo um pequeno Transformer, até conhecer Cade Yeager (Mark Wahlberg). Também foi escalada para Soldado, continuação de Sicario: Terra de Ninguém, ainda sem previsão de estreia.

    Angourie Rice

    Você provavelmente a conhece como a filha do Ryan Gosling em Dois Caras Legais (e, convenhamos, ela rouba a cena). Pois Angourie Rice, 16, tem dois projetos de peso pela frente: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (como Gwen Stacy? Há rumores, mas nada oficial sobre o papel), a partir de 06/07; e integra o elenco do novo de Sofia CoppolaThe Beguiled (24/08).

    Abbey Lee

    Aos 29 aninhos, a australiana Abbey Lee já fez muita coisa (participou de Mad Max: Estrada da Fúria, Deuses do Egito, Demônio de Neon). Mas é o papel de “Tirana”, ao lado de Idris Elba e Matthew McConaughey, na aguardada adaptação de A Torre Negra que promete alçá-la ao estrelato. O filme está agendado para 27/07.

    Dacre Montgomery

    Ele já foi visto até no Brasil. Falta ser visto na tela de cinema (e TV). Dacre Montgomery esteve em São Paulo, em dezembro de 2016, para divulgar sua participação como o ranger vermelho do reboot de Power Rangers (23/03) - confira, em breve, nossa entrevista. De quebra, o ator de 22 anos foi escalado para o elenco da segunda temporada do hit Stranger Things, a partir de outubro no seu televisor.

    Dafne Keen

    A caçula da lista tem apenas um filme previsto pela frente. E que filme! Trata-se de Logan (02/03) que a jovem atriz inglesa-espanhola filmou aos 11 anos. Sucessora de Wolverine como a X-23, Dafne Keen entrega uma performance tão incrível, que fica difícil imaginá-la em outro papel (já leu nossa crítica?) Violenta, visceral, sutil. Você vai querer um “Funko” dela assim que sair da sessão.

    BÔNUS: Jacob Batalon

    Confessa: Não é uma fofura o amigão do Homem-Aranha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 10 jovens atores que prometem bombar em 2015 (ainda)
    • Olho neles: 15 atores (quase) desconhecidos que devem dar o que falar em 2016
    Comentários
    Back to Top