Minha conta
    Pantera Negra: Retorno de Martin Freeman é confirmado no início das filmagens

    O filme começou a ser rodado em Atlanta.

    A Marvel Studios deu início às filmagens de Pantera Negra, e as primeiras fotos do set confirmam o retorno de Martin Freeman como Everett K. Ross, seu personagem de Capitão América: Guerra Civil.

    As fotos mostram também Chadwick Boseman, Lupita Nyong'o e Danai Gurira nos sets em Georgia (Atlanta). Veja na galeria de imagens acima.

    Pantera Negra vai acompanhar a jornada de T'Challa (Chadwick Boseman), rei de Wakanda, e o elenco inclui ainda Michael B. Jordan no papel do vilão Eric Killmonger, Forest Whitaker, Angela Basset e Sterling K. Brown.

    Everett Ross foi apresentado em Guerra Civil, como o Comandante Adjunto da Força-Tarefa contraterrorista, tradicionalmente um "homem do governo americano em Wakanda". Por isso, a sua inclusão em Pantera Negra era bastante provável. Além disso, o personagem parece ter bastante segredos escondidos, o que deve ser melhor explorado em Pantera Negra.

    Dirigido por Ryan Coogler e com roteiro de Coogler em parceria com Joe Robert Cole, Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

    Martin Freeman (Everett K. Ross)

    Lupita Nyong'o será Nakia

    Chadwick Boseman

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top