Minha conta
    Casa de veraneio de Stanley Kubrick na França está à venda por R$ 5 milhões. Vem ver!

    Nem precisa ser fã, só ter bom gosto e dinheiro — muito dinheiro.

    Fãs de Stanley Kubrick já podem (tentar) comprar um de seus principais xodós em vida. Um fã, só um. E um fã bem abastado. Filha do lendário cineasta, Christiane Kubrick pôs à venda o local predileto de reclusão do diretor de 2001 - Uma Odisseia no Espaço, Laranja Mecânica e outros clássicos: sua casa de veraneio na comuna de Domme, localizada em Dordogne, na França. 

    A residência tem um exterior rústico, com duas torres em pedra com linda vista que combinam com sua localização: uma vila medieval protegida por muros. Por dentro, teto abobadado com vigas de madeira, uma bela adega, um pátio aberto como área de jantar... uma graça, como você pode ver acima. A área de 1.310 metros quadrados ainda conta com piscina e um apartamento separado para hóspedes ou funcionários que totaliza sete quartos e cinco banheiros.

    Por tudo isso — seu tamanho, estilo único, localização e o fato de ter pertencido a uma das maiores lendas do cinema —, até que o preço de 1,485 milhão de euros, mais de 5 milhões de reais, soa justo.

    Injusto é não ter dinheiro pra comprar... :'(

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top