Minha conta
    Filme sobre início da carreira de Madonna ganha imagens e semelhança da atriz principal com a cantora impressiona

    Emmy and the Breakfast Club

    Anos antes de inciar sua carreira solo, vender mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro, vencer 7 Grammys, se tornar a cantora que mais vendeu álbuns em todos os tempos e ganhar o título de Rainha do Pop, Madonna foi vocalista de duas bandas de rock, periódo que será retratado no filme Emmy and the Breakfast Club.

    A produção do filme divulgou uma série de imagens promocionais do longa-metragem que chamam a atenção pela similaridade da atriz Jamie Auld, estreante nos cinemas, com as feições biografada. Para produzir o filme, a equipe responsável pela parte de figurino, maquiagem e penteados do filme recriou com precisão algumas das peças de roupa da atriz e chegou a divulgar fotos comparativas de Auld com a fotos da Madonna real.

    Ambientado entre os anos finais da década de 1970 e o início dos anos 80, a cinebiografia dirigida e escrita por Guy Guido aborda o começo da carreira musical de Madonna. Enquanto fazia turnê como dançarina e vocalista de apoio do cantor francês de disco music Patrick Hernandez, Madonna conheceu o músico Dan Gilroy. Os dois tiveram um relacionamento, passaram a viver juntos numa sinagoga abandonada e formaram uma banda de post-punk/new wave chamada Breakfast Club.

    No início, Madonna era apenas a baterista da Breakfast Club, mas com o tempo chegou a gravar alguns dos vocais principais de faixas do grupo. Entre 1980 e 1981, Madonna deixou a banda para formar, com seu ex-namorado Stephen Bray, outra banda, chamada Emmy (ou Emmy and the Emmys).

    Emmy and the Breakfast Club ainda não tem data de estreia.

    Jamie Auld como Madonna

    Jamie Auld como Madonna e Calvin Knie como Dan Gilroy

    Jamie Auld como Madonna

    Jamie Auld como Madonna e Calvin Knie como Dan Gilroy

    Comparação.

    Comparação

    Comparação

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top