Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Retrospectiva 2016: Momentos que nos fizeram chorar em filmes e séries
    Por Vitória Pratini — 1 de jan. de 2017 às 09:00
    facebook Tweet

    Prepare o lencinho!

    O Quarto de Jack
    1. O Quarto de Jack +
    Difícil não ir às lágrimas quando o pequeno Jack (Jacob Tremblay) sai do quarto onde nasceu e descobre o mundo pela primeira vez... Vê o céu, os carros e, então, se olha no espelho. O Quarto de Jack garantiu um espaço em nossa lista e em nossos corações.
    Leia mais
    2016 tem sido um ano complicado. Enquanto testemunhamos momentos difíceis na vida real — e, assim como George R.R. Martin, mal podemos esperar que este ano termine —, a ficção nos trouxe cenas tocantes, que nos fizeram chorar seja de tristeza, seja de emoção.

    O AdoroCinema selecionou 20 momentos que nos fizeram ir às lágrimas ao assistir filmes e séries em 2016. Mas fique atento: o texto contém SPOILERS! Só leia a descrição daquelas produções que você acompanhou e continue por sua conta e risco.

    Então, prepare os lencinhos, confira a galeria acima e depois conte para a gente: você se lembra de mais alguma cena que lhe fez chorar?

    Cuidado com os spoilers nos comentários também. Por favor, respeitem os amiguinhos que não estão em dia com esses filmes e séries!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top