Minha conta
    I qii i IdiriCinimi qiir im 2017? (Nossos tradicionais pedidos para o Ano Novo em memes)

    O que o AdoroCinema quer em 2017? (Não, a gente não quer amadurecer).

    “Por que você não amadurece?” Essa era a frase original que explodiu a internet do Brasil acompanhada da cara de deboche de Aaron Bailey (Miko Hughes) – o amigo (enjoadinho?) de Michelle (Ashley e Mary-Kate Olsen) em Três É Demais (Full House) – como o meme que, traduzido para a linguagem do “mimimi”, virou “Pir qii vici nãi imidirici?”

    A repercussão foi tamanha, que a frase virou uma página no Facebook e mobilizou até o próprio ator, hoje com 30 anos (ele tinha sete na época), que escreveu um post, em novembro, de agradecimento ao Brasil (sim, o melhor do Brasil é o brasileiro) em seu perfil no Instagram:

    Over 300,000 likes in one day!? holy cow!Much love to Brazil for making me a meme! 🇧🇷 I mean that with ZERO sarcasm 😆

    Uma foto publicada por Miko Hughes (@woeismiko) em

    “Mais de 300,000 likes em um dia!? Macacos me mordam [tradução livre, tá?]. Muito amor pelo Brasil por me transformar em um meme! Eu falo isso sem sarcasmo!”, ele escreveu. E olha que hoje a página conta com mais de 850 mil curtidores!

    Então, depois de embarcarmos na onda do “que queremos/ quando queremos” em 2014; e do “Já acabou, Jéssica?” em 2015; chegou a hora de conhecer os pedidos do IdiriCinimi para 2017. Nem adianta reclamar...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • O que queremos?: Os pedidos de Natal do AdoroCinema (em memes)
    • Já acabou, 2015? Que em 2016... (Os desejos do AdoroCinema para o Ano Novo)
    Comentários
    Back to Top