Minha conta
    Internet - O Filme: Comédia nacional estrelada por youtubers ganha cartazes

    Filme tem Rafinha Bastos entre os roteiristas.

    O ano de 2016 levou a influenciadora Kéfera das telinhas de seu vlog online para as telonas de cinema e 2017 será a vez de muitos outros youtubers testeram sua capacidade de levarem seu público para os cinemas.

    Um dos projetos com diversas estrelas da web a ganhar o grande ecrã no ano que vem é Internet - O Filme, de Filippo Capuzzi Lapietra, filme que ganhou seus primeiros cartazes.

    Ao todo, a distribuidora Paris Filmes divulgou nove novos pôsteres, um principal, com todo o elenco do filme, e oito cartazes destacando os oito segmentos da trama de comédia roteirizada por Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira.

    O ponto de partida do enredo do longa-metragem é uma convenção de youtubers, que se desdobra nas 8 diferentes histórias apresentadas no filme nas quais "os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama", segundo a sinopse oficial.

    O elenco traz nomes como Mauro Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Cauê Moura. Há ainda espaço para participações especiais dos apresentadores Raul Gil e Palmirinha e dos atores Paulinho Serra e Polly Marinho.

    Internet - O Filme estreia no dia 23 de fevereiro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top