Minha conta
    Logan: Descubra as primeiras impressões do novo filme do Wolverine

    O AdoroCinema também conferiu um trecho de 40 minutos do filme — é muito bom!

    Logan surpreendeu muito positivamente após o lançamento de seu primeiro trailer. Pois a Fox divulgou um material mais denso, em evento realizado em Nova York para veículos selecionados — AdoroCinema entre eles — , e o resultado parece realmente grandioso.

    Os jornalistas foram unânimes quanto à qualidade dos 40 minutos iniciais exibidos. Todos atribuem à censura R-rated (para maiores de 18 anos) o fato de enfim vermos um filme que representa o Wolverine (Hugh Jackman) das HQs: brutal. X-23 (Dafne Keen) é perversa, incrível, e até o Professor X (Patrick Stewart) está mais sujo.

    Confira as opiniões dos jornalistas no slideshow acima. E fique ainda mais ansioso pela estreia do filme de James Mangold, no dia 2 de março.

     

    Logan

    Confira as primeiras impressões sobre os 40 minutos iniciais de Logan segundo jornalistas do Brasil e dos Estados Unidos.

    Impressionante!

    Editor-chefe do AdoroCinema, Francisco Russo ficou impressionado com o que viu, destacando "como fez bem ao personagem a liberdade de ser um filme para maiores".

    Absurdo!

    "O primeiro ato de Logan é absurdo", disse Scott Collura, do IGN. "Além disso, eu ouvi o Professor X dizer 'fuck' ou alguma variação disso pelo menos cinco vezes."

    Enfim!

    Editor-chefe do JoBlo, Paul Shirley é objetivo: os primeiros minutos de Logan mostram exatamente um Wolverine em ação como sempre esperamos ver.

    Convencido!

    Brandon Davis (Comic Book) perdeu as estribeiras ao reagir à censura 18 anos de Wolverine. E olha que, no tuíte seguinte, ele admite que estava cético em relação ao fato de o filme ser R-rated. Porém, bastaram cinco minutos para ele ser convencido pela qualidade que essa mudança proporcionou. O resultado de Logan é "épico".

    Desbocado!

    "Bem, o linguajar foi um pouco de mais para um filme do Wolverine", ponderou Brandon Davis. Porém, pela violência, que é "muito legal", a censura 18 anos deu um tom de frescor a Logan.

    Brutal!

    Jornalista da Folha de São Paulo, Rodrigo Salem afirma: "O clima agora é outro. Wolverine como sempre deveria ter sido no cinema, sem frescuras." Como ele também diz, bom presságio...

    Western!

    Ansiosa por ver mais de Logan, Kristy Puchko (CBR, Nerdist, etc) joga com as palavras para comparar o novo longa do Wolverine com o clássico western Bravura Indômita. Rebecca Pahle, do Film_Journal, segue na mesma linha, dizendo que o filme de James Mangold está mais para Mad Max do que para X-Men — e isso é bom!

    X-23!

    Paul Shirley faz outro comentário: "Se você tem dúvidas em relação à X-23, fique despreocupado. Ela é incrível e perversa". Leon Brill (Heroic Hollywood) concorda, e vai além: "A X-23 absolutamente rouba a cena. Melhor personagem desde Deadpool."

    Enlouquecedor!

    "Cacete!", diz Wilson Morales, por fim: "Acabei de ver os primeiros 40 minutos de Logan. Se você gostou de Deadpool, irá enlouquecer, e não tem comédia!", garantiu o jornalista do Black Film.

    Trailer

    Agora, é esperar pelo novo trailer de Logan. Segundo rumores, o lançamento acontecerá na estreia de Rogue One - Uma História Star Wars, na próxima semana. Expectativa em alta. Especialmente pela estreia do novo Wolverine, no dia 2 de março.

    Convincente!

    Brandon Davis (Comic Book) saiu da sessão com as mãos pingando de suor, dada a epicidade do filme do Wolverine com a censura 18 anos. Embora ele estivesse cético, bastaram cinco minutos para perceber a qualidade do resultado, que ele diz ser "épico".

    Convincente!

    Brandon Davis (Comic Book) saiu da sessão com as mãos pingando de suor, dada a epicidade do filme do Wolverine com a censura 18 anos. Embora ele estivesse cético, bastaram cinco minutos para perceber a qualidade do resultado, que ele diz ser "épico".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top