Minha conta
    Easter-eggs e referências nos trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Veja os detalhes que podem ter passado despercebidos.

    Piadas, Tony Stark, referências e um Tom Holland bastante carismático dão o tom dos dois primeiros trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Os vídeos, que você pode rever abaixo, revelam muitos detalhes da trama, e entre eles mais vilões, novos possíveis interesses amorosos de Peter Parker e outros Vingadores.

    Na galeria acima, reunimos alguns detalhes que merecem maior destaque e analisamos o que significam para a trama de Spider-Man: Homecoming. Dirigido por Jon Watts, o filme estreia no dia 6 de julho de 2017.

     

    De cientista em cientista...

    Não é apenas Tony Stark (Robert Downey Jr.) que aparece no filme. Em uma aula de ciências de Peter, o Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) aparece no hall de importantes cientistas.

    E falando em Stark

    Em um mural da escola, quem também surge brevemente é Howard Stark, pai do nosso emblemático Tony.

    Essa referência é bem rápida, mas Peter (Tom Holland) aparece brevemente utilizando uma camiseta que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) usa durante uma cena de Homem de Ferro 3. Essa é nível hard.

    Entra Liz Allan

    Onde estão os interesses amorosos de Peter Parker? Seria Zendaya a Mary Jane? Teremos Gwen Stacy? Quem parece ser o interesse de Peter neste filme é Liz Allan (Laura Harrier), que foi a primeira paixão de Peter nas HQs.

    Entra Gwen Stacy?

    Outra aparição breve é a da atriz Angourie Rice (que intepretou a filha do Ryan Gosling em Dois Caras Legais). Ela surge na mesma primeira cena de Liz Allan, e quase passa despercebida, não fosse pelo visual que lembra muito o da Gwen Stacy nos quadrinhos. Entretanto, em uma lista dos personagens vazada há alguns meses - a que confirmou que Zendaya seria Michelle, e não Mary Jane - Rice estava escalada como Betty Brant, que tem uma rivalidade com Liz e chega a ter um relacionamento com Peter Parker, que conheceu na redação do Clarim Diário. Mistério...

    Homem-Aranha 2

    Essa é fácil: impossível olhar para este quadro e não lembrar da cena do Peter Parker de Tobey Maguire em Homem-Aranha 2 se esforçando para impedir o acidente de um trem.

    Conheça o Abutre

    Sam Raimi tentou mais de uma vez e não conseguiu, mas agora o Abutre finalmente está entre nós. E ele parece ser assustador. O vilão será vivido por Michael Keaton apresenta uma singela referência à HQ logo no trailer: o colarinho de pêlo da sua vestimenta.

    E ele não é o único vilão

    O Abutre não será o único vilão do filme, e o trailer mostra também Herman Schultz, o Shocker (Bokeem Woodbine); Phineas Mason, o Consertador (Michael Chernus), e Donald Glover trabalhando junto a eles. O trailer mostra Peter lutando contra a turma antes de ganhar a atualização de seu uniforme. Por enquanto as motivações da turma não são conhecidas, mas se eles estiverem trabalhando junto a Adrian Toomes (o Abutre), será que podemos ver uma reunião do Sexteto Sinistro em algum futuro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top