Minha conta
    Círculo de Fogo 2: Imagens dos bastidores mostram John Boyega em ação

    Ator de Star Wars - O Despertar da Força está no elenco do filme dirigido por Steven S. DeKnight.

    Depois de passar por uma galáxia tão, tão distante, o ator John Boyega está em ação nas filmagens de Círculo de Fogo: Maelstrom, segundo filme da franquia iniciada em 2013.

    Um perfil no Twitter chamado @JohnBoyegaFR, um fã-clube francês do ator que interpreta Finn em Star Wars - O Despertar da Força, divulgou quatro novas imagens feitas por paparazzi que apresentam Boyega durante as filmagens de Círculo de Fogo 2 na Austrália.

    Boyega interpreta o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro Círculo de Fogo. O ator britânico, assim como Charlie Hunnam, que teve um importante papel no primeiro filme, não retorna na sequência do filme de ação e ficção científica. 

    Em Círculo de Fogo: Maelstrom, o programa Jeager, que envolve o desenvolvimento de mega robôs de combate, é reiniciado para enfrentar as imensas criaturas que vivem no fundo do oceano.

    Guillermo del Toro, diretor do primeiro filme, passou o bastão para Steven S. DeKnight na sequência e assume as funções de corroteirista e coprodutor. O longa-metragem tem estreia marcada para o dia 22 de fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top