Minha conta
    Compare os personagens de A Bela e a Fera com a animação original da Disney

    Chega logo 2017!!!

    Finalmente saiu o aguardado trailer de A Bela e a Fera!

    Chegou a hora de ver Emma Watson como a camponesa apixonada por livros, Dan Stevens encarnando o princípe amaldiçoado e Luke Evans no papel do vilão Gaston... Porém, o trailer também apresentou novas versões dos amados personagens da clássica animação de 1991.

    Pensando nisso, o GamesRadar fez uma galeria comparando os protagonistas do longa animado com a versão live-action! Confira na galeria acima!

    E você? Já conferiu o trailer? A Bela a Fera chega aos cinemas no dia 16 de março de 2017.

     

    A sonhadora Bella será responsabilidade de Emma Watson. Pelo que deu para ver no trailer, a moça terá mais figurinos encantadores e já foi divulgado que sua história de origem será um pouco diferente... Ela vai parar no castelo da Fera para salvar seu pai e acaba descobrindo mais sobre o "monstro".

    Provavelmente uma das grandes preocupações do público era conhecer a Fera de Dan Stevens, um príncipe amaldiçoado que precisa encontrar alguém que o ame. Aprovou o resultado?

    Já o Gaston de Luke Evans continua um caçador egocêntrico que aprecia tons vermelhos... Na história, ele deseja se casar com Bela - que não aprecia seu jeito rude.

    Le Fou é o atrapalhado e fiel ajudante de Gaston. O papel de Josh Gad idolatra o caçador, mesmo que seja maltratado por ele.

    Lumière é um charmoso candelabro que trabalhava como maître no castelo. Sua voz será de Ewan McGregor.

    Dublado por Ian McKellen, Horloge era o mordomo do castelo que se transformou um relógio. Vive discutindo com Lumière e quer sempre seguir as regras.

    Madame Samovar é uma amável cozinheira que foi transformada em bule de chá. Sua voz será de Emma Thompson.

    Zip é o travesso filho de Madame Samovar, que se tornou uma xícara de chá bem animada.

    Kevin Kline vai interpretar o pai da protagonista, o inventor Maurice. Na nova versão, ele cria caixinhas de música para a filhota.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top