Minha conta
    Casa de Jack Bauer está à venda por 4 milhões de dólares!

    Linda residência de 1800 metros quadrados tem ótima área construída, piscina e todo um histórico televisivo.

    Uma linda casa, muito famosa, está à venda no bairro de Encino, em Los Angeles. Segundo a Variety, o proprietário do lar doce lar de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) na primeira temporada de 24 Horas decidiu se desfazer de sua mansão.

    Se em 24 Horas só foi explorado o interior da propriedade (não só para Jack, como outros personagens), sua belíssima área externa foi exibida em outras séries, como Barrados no BaileCSI: Crime Scene Investigation — aumentando o valor de mercado da nada humilde residência.

    Localizada na Avenida Rubio, 4620, a casa foi construída em 1939 para a família Berkson, em encomenda junto ao renomado designer JR Davidson. Remodelada nas décadas seguintes, a mansão de 1800 metros quadrados possui cinco quartos e seis banheiros distribuídos em apenas um andar. Pra finalizar, uma charmosa área de lazer com piscina.

    Com essa bonita área construída, todo um histórico televisivo e ótima localização (bem próxima de shoppings e restaurantes), a casa não poderia custar uma bagatela: US$4,25 milhões é o preço pedido pelo proprietário. E aí, vale?!

     

    Uma das cenas internas filmadas na casa em Encino ao longo das temporadas de 24 Horas.

    A entrada da bela casa.

    Área da piscina.

    Reunião com os amigos nessa cozinha gourmet externa, imagina!

    A elegância da área interna.

    O charme da área externa.

    Com direito a fogueira. Linda casa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top