Minha conta
    Charlize Theron surge com uns quilos a mais nas primeiras imagens de Tully

    Atriz ganhou alguns quilos para sua nova parceria com Jason Reitman e Diablo Cody, de Juno.

    Charlize Theron, conhecida por suas madeixas loiras, olhos verdes e beleza estonteante, é gente como a gente. Clicada no set de Tully, a atriz surge de calça jeans larga, uma blusa rosa simples, camisa xadrez por cima, puxando um carrinho de bebê e, nitidamente, com uns quilinhos a mais. Confira!

    Tully é a a nova parceria de Charlize com o diretor Jason Reitman (Amor Sem Escalas) e a roteirista Diablo Cody (Juno), com os quais trabalhou no bonito (e melancólico) Jovens Adultos. Nesse novo filme ela vive Marlo, uma cansada mãe de três filhos que ganha do irmão uma babá para cuidar de seu filho recém-nascido.

    Mackenzie Davis (Perdido em Marte) vive a personagem-título — uma babá com quem, depois de muito hesitar, Marlo acaba criando um laço bem forte. Tully tem estreia prevista para 2017.

    Tully

    Charlize Theron é gente como a gente no papel de Marlo.

    Tully

    Ela vive uma mãe de três filhos em seu novo filme com Jason Reitman e Diablo Cody.

    Tully

    Há alguns dias, ela postou uma foto de barrigão, grávida do terceiro filho que tem papel crucial em Tully.

    Tully

    "Dia 1", escreveu Charlize em seu Instagram.

    Oscar!

    Quando pensamos em Charlize Theron e transformação física para um filme, lembrados de prêmios! Em Monster - Desejo Assassino, ela ganhou muitos quilos, usou uma maquiagem bem feia e ganhou Oscar e Globo de Ouro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top