Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pessoas com bumerangues do Batman são barradas em aeroportos dos EUA
    Por Felipe Ribeiro — 21 de ago. de 2016 às 09:00
    facebook Tweet

    Duas opções: ou você perde o voo, ou você deixa o batarangue.

    1. +
    Caso mais recente, esses bumerangues do Batman foram encontrados em uma bagagem de mão pela TSA no começo do mês de agosto no Aeroporto Internacional de San Francisco.
    Leia mais
    Quem já viajou de avião sabe que uma lista de objetos não podem embarcar nas aeronaves e precisam ser despachados, como itens inflamáveis ou cortantes. Nos Estados Unidos, um objeto inusitado tem sido barrado de forma recorrente nos aeroportos do país: os batarangues, que são bumerangues em forma de morcego usados pelo Batman.


    Os bumerangues do Batman tem se tornado tão comum nos aeroportos dos EUA que a Transportation Security Administration, agência responsável pela segurança nos embarques aéreos do país, já divulgou no Instagram uma série de fotos de batarangues que foram encontrados nas bagagens de mão de viajantes. "Os passageiros não podem levar no avião nenhum objeto que se assemelhe a uma arma, portanto, nada parecido com um bumerangue ou coisa do tipo é permitido de embarcar na cabine de um avião", disse Mike England, representante da TSA, ao Heat Vision.

    As pessoas que compram os bumerangues do Batman provavelmente pensam que os objetos são itens colecionáveis inofensivos, mas é possível ver pelas fotos que os batarangues parecem bem afiados e nada amigáveis. Portanto, se você não quer que o seu batarangue faça uma viagem sem volta, é melhor despachá-lo junto com sua bagagem. Como aconselha a agência de segurança em uma de suas postagens: "Batarangues [...] são proibidos em bagagens de mão. Eles podem ser despachados na sua mala junto com seu gancho do Batman, bat-serra, bat-espada dobrável e outros itens do cinto de utilidades".
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top