Minha conta
    Jon Watts confirma rivais e colegas de Peter Parker em Homem-Aranha

    Flash Thompson e Ned Leeds estão garantidos em Spiderman: Homecoming.

    Spider-Man: Homecoming ganhou até trailer na Comic-Con 2016, e detalhes sobre o novo filme do Cabeça de Teia seguem mantidos em sigilo. Por exemplo, há tempos conhecemos o grande elenco da coprodução Sony e Marvel, mas nada foi dito sobre os personagens — até hoje.

    O diretor Jon Watts revelou os personagens de Zendaya, Tony Revolori, Laura Harrier e Jacob Batalon, clicados ao redor do protagonista Tom Holland em foto para a Entertainment Weekly. Confira!

    Homem-Aranha chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho de 2017.

    Zendaya, Tom Holland e Tony RevoloriLaura Harrier deitada no chão, Jacob Batalon lá atrás.

    Zendaya será Michelle, e as apostas são de que ela é Michelle Gonzales. Ela é uma nova personagem nas HQ's do Homem-Aranha, e a quem Peter Parker conhece já adulto. Eles passam a dividir quarto e acabam, eventualmente, dormindo juntos, o que complica a relação dos amigos. A personagem será bem diferente disso em Spiderman: Homecoming. Michelle terá um visual meio punk, rebelde, e será do tipo que pega no pé de Peter Parker. Será que essa implicância pode virar um crush futuramente?

    Tony Revolori será Flash Thompson, o famoso valentão que implica com Peter Parker no colegial. Um aspecto legal no personagem é que ele idolatra o Homem-Aranha sem saber que, sob o uniforme, está o nerd que ele despreza. E é bem possível que isso seja explorado no filme, já que Jon Watts comentou no painel da Comic-Con que um dos principais obstáculos para Peter será guardar o segredo de seus amigos e colegas. Flash Thompson foi interpretado por Chris Zylka em O Espetacular Homem-Aranha e Joe Manganiello na trilogia de Sam Raimi. A escolha de Revolori para um papel de valentão é sensacional, já que ele está mais habituado a interpretar justamente o oposto disso em filmes como Dope e O Grande Hotel Budapeste. Também existe a possibilidade de ele seguir uma história recente nas HQ's e vir a se tornar o Venom num futuro filme.

    Laura Harrier fará Liz Allan, outro potencial interesse amoroso de Peter Parker. Nos quadrinhos, é ela, e não Mary Jane (como vimos na trilogia de Sam Raimi), a namorada de Flash Thompson — atrapalhando as coisas para Peter. Liz se tornou uma personagem importante nas HQ's do Homem-Aranha ao ser retratada como meia-irmã do vilão Magma e, eventualmente, ao se casar com Harry Osborn. No filme, a forma com que ela será retratada ainda é totalmente incerta.

    Jacob Batalon será Ned Leeds, um empregado do Clarim Diário que teve uma rivalidade com Peter Parker devido ao seu relacionamento com Betty Brant, secretária de J. Jonah Jameson. Bem possível que o Ned de Homecoming rivalize com Parker pelo mesmo motivo e/ou que eles trabalhem juntos no jornal da escola. Algo que não acontecerá (ao menos nesse primeiro filme) é um dos principais arcos de Ned nas HQ's: quando ele perde a memória e se torna o terceiro Duende Macabro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top