Minha conta
    Veja as primeiras imagens de Jake Gyllenhaal e Amy Adams no novo filme de Tom Ford

    Nocturnal Animals ainda tem Isla Fisher, Aaron Taylor-Johnson, Armie Hammer e Michael Shannon no elenco.

    Seis anos após o lançamento do aclamado Direito de Amar, Tom Ford volta a assumir as funções de diretor e roteirista no sombrio Nocturnal Animals. A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da produção, que tem Amy Adams e Jake Gyllenhaal como protagonistas. Confira na galeria acima!

    O longa gira ao redor de Susan (Adams), uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva a família numa viagem de férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan confronta verdades dolorosas e recorda momentos desagradáveis do antigo relacionamento. Gyllenhaal tem um papel duplo na produção, pois vai interpretar Edward e Tony.

    Curiosamente, a versão ficcional de Susan (a esposa de Tony) será vivida por uma atriz bem parecida com Amy Adams: Isla Fisher. Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon e Laura Linney completam o elenco.

    Nocturnal Animals é baseado no livro "Tony & Susan", lançado por Austin Wright em 1993. O longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 18 de novembro e está cotado para o Festival de Veneza 2016.

    Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    Jake Gyllenhaal terá papel duplo em Nocturnal Animals: Edward e Tony.

    Amy Adams como a protagonista Susan.

    Nesta imagem, Gyllenhaal aparece ao lado de Michael Shannon, que vive o detetive responsável por investigar o que aconteceu com a família de Tony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top