Minha conta
    A Torre Negra é capa de revista e confirma teoria dos fãs

    Saiba novas informações sobre a adaptação, que terá Idris Elba e Matthew McConaughey como protagonistas.

    A Torre Negra é capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, que traz as primeiras imagens oficiais dos protagonistas vividos por Idris Elba e Matthew McConaughey. Confira na galeria acima!

    E a publicação também confirma uma teoria popular dos fãs na internet: a versão cinematográfica funciona mais como uma continuação, ao invés de ser uma adaptação literal da obra de Stephen King. Segundo o diretor Nikolaj Arcel, o filme terá elementos da saga literária, porém apresenta uma jornada diferente.

    A história gira ao redor de Roland, o Pistoleiro (Elba), o único sobrevivente de um grupo de guerreiros, que precisa proteger o jovem Jake Chambers (o novato Tom Taylor). "Quando conhecemos Roland, ele está meio perdido. Até conhecer Jake, ele não tem nada em que acreditar, realmente. Ele é muito reprimido e libera sua alma ao defender o menino", revela o ator de Luther.

    Já Jake é dono de um poder chamado "The Shine" - algo essencial para os planos de Walter Padick, também conhecido como o Homem de Preto (McConaughey), feiticeiro e inimigo de Roland que quer destruir a Torre Negra do título.

    Na entrevista, o vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas fala sobre a relação entre os dois protagonistas: "Walter, para mim, é um homem que expõe hipocrisias e [Roland] é o mais perto de pureza que existe. Ele é realmente o único adversário que tenho. [..] Meu desejo, minha necessidade, minha missão é derrubar a Torre. Meu amor, minha adoração, minha musa, minha sombra, é Roland." Poético, não?

    Outra revelação publicada na revista é que Eddie e Susannah, dois personagens importantes da história original, não vão aparecer nas telonas. Porém, caso A Torre Negra inicie uma franquia, ambos estão garantidos na sequência.

    A data de estreia está marcada para 13 de janeiro de 2017.

    Nova edição da Entertainment Weekly revela várias novidades sobre a adaptação A Torre Negra.

    Roland, o Pistoleiro (Idris Elba)

    Walter Padick, também conhecido como o Homem de Preto (Matthew McConaughey)

    Essa imagem dos bastidores mostra um vislumbre de Jake Chambers (Tom Taylor)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top