Minha conta
    Conheça os novos personagens de Rogue One - Uma História Star Wars

    O papel de Forest Whitaker é um nome já conhecido pelos fãs de Star Wars Rebels!

    Rogue One - Uma História Star Wars é capa da última edição da Entertainment Weekly. Agora que já foi confirmado que Darth Vader vai aparecer no spin-off, está na hora de desvendar alguns dos mistérios sobre os novos personagens que o público vai conhecer.

    Confira, na galeria acima, quem são os protagonistas da história sobre os rebeldes que tem a missão de roubar os planos da Estrela da Morte. Vale lembrar que os eventos desse filme são ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança.

    Dirigido por Gareth Edwards e passando por refilmagens, Rogue One - Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.

     

    Jyn Erso (Felicity Jones) Um jovem das ruas que está por conta própria desde os 15 anos de idade. Dona de grandes habilidades de luta e conhecimento sobre a Galáxia, ela é detida pela Resistência e tem a chance de fazer algo útil. A produtora e presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy a compara com Joana d'Arc.

    Saw Gerrera (Forest Whitaker) Esse nome já é bem conhecido por aqueles que acompanham Star Wars Rebels. Com um passado conturbado, ele tenta fazer a coisa certa usando medidas extremas e questionáveis. Saw está do lado da Resistência, porém Kathleen Kennedy deixa bem claro que ele não faz parte do grupo: é um aliado independente.

    Captão Cassian Andor (Diego Luna) Descrito como um homem "estável e prático, que tem muita experiência em combate". Ele sabe como é enfrentar o Império, todos os dias, de forma efetiva e inteligente.

    Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) Do lado oposto da guerra, este vilão é um ambicioso e inteligente diretor imperial que pretende usar seu esquadrão de Deathtroopers para pulverizar a Resistência e cair nas graças do Imperador - enquanto tenta evitar a ira de Darth Vader.

    Galen Erso (Mads Mikkelsen) O pai distante de Jyn é dono de um conhecimento muito vasto, algo cobiçado tanto pela Resistência, como pelo Império. Mas se a protagonista esteve sozinha por todos esses anos, onde está Galen? Por enquanto, a Lucasfilm não divulgou maiores informações, nem imagens oficiais do personagem.

    Chirrut Imwe (Donnie Yen) Um guerreiro espiritual dotado de habilidades que compensam sua cegueira. Ele não é um Jedi, mas acredita puramente na mitologia ao redor dos guardiões da Força.

    Baze Malbus (Jiang Wen) Grande amigo de Chirrut, ele não compartilha dessas mesmas crenças, confiando sempre em suas armas. Essa dupla é comparada com Dom Quixote e Sancho Pança.

    Bodhi Rook (Riz Ahmed) O piloto desse grupo da Resistência. Apesar de sua personalidade impulsiva e volátil, todos de sua equipe confiam em suas habilidades técnicas.

    K-2SO (Alan Tudyk) Um dróide completamente oposto ao C-3PO: confiante e durão, tem uma personalidade parecida com a de Chewbacca. Em busca de redenção, ele não se importa com a opinião alheia e diz sempre a verdade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top