Minha conta
    Scarlett Johansson e Pilou Asbæk são clicados nas filmagens de Ghost in the Shell

    Gravações estão acontecendo em Hong Kong.

    Envolta em polêmicas sobre o embranquecimento, ou whitewashing, a adaptação em live-action de Ghost in the Shell ganhou novas imagens de bastidores que mostram Scarlett Johansson e Pilou Asbæk durante as gravações.

    As imagens foram feitas nas ruas Hong Kong, onde o filme está sendo rodado, e obtidas pelos sites locais HK01 e Twitch Film.

    Segundo o jornal South China Morning Post, as gravações aconteceram na Pak Hoi Street nesta terça-feira, e devem seguir até esta quinta, com possibilidade de continuação na próxima semana dependendo da disponibilidade.

    Adaptado da história do mangá homônimo, lançado no Brasil sob o título O Fantasma do Futuro, o longa de Rupert Sanders tem Scarlett Johansson no papel da Major Motoko Kusanagi, uma superpolicial ciborgue japonesa que atua como líder tática do Esquadrão Shell. Asbæk, da sexta temporada de Game of Thrones, vai interpretar Batou, talentoso guerreiro, segundo no comando. 

    A obra cyberpunk aborda temas como trans-humanismo, identidade filosófica e inspirou até mesmo a trilogia Matrix. Confira as imagens na galeria acima. A previsão de lançamento é 13 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top